O Crossover Professor Layton vs Ace Attorne tem novo trailer divulgado

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Professor Layton vs Ace Attorney

Mais um crossover que está prestes a ser lançado tem deixado os fãs muito animados. As desenvolvedoras Level-5 e Capcom resolveram se unir e criar um jogo chamado Professor Layton vs Ace Attorne.

Para quem não conhece Professor Layton é uma franquia que ganhou seu primeiro jogo em 2007 no Japão e posteriormente ganhou o mundo com versões para Nintendo DS e alguns jogos para Nintendo 3DS. Trata-se de jogos de puzzle onde o jogador entra na pele de Professor Layton e tem que desvendar diversos mistérios normalmente acompanhado de seu assistente Luke. Professor Layton é desenvolvido e publicado pela Level-5.

Ace Attorney é o popular jogo da Capcom que teve sua primeira versão lançada em 2001 para Game Boy Advanced e desde então tem ganhado mais e mais adeptos. Tamanho o sucesso que o protagonista da franquia, Phoenix Wright (muitas pesssoas confundem o nome do jogo com o nome do protagonista), chegou a entrar no hall de lutadores de Marvel vs Capcom 3 e recebeu boa aceitação do público.

Desde que a união dos personagens foi anunciada no fim de 2010 fãs do mundo todo não vêem a hora de jogar o crossover que irá contar as aventuras de Layton e Phoenix para desvendar mistérios e juntar provas para uma batalha judicial envolvendo uma garota condenada a ser queimada na fogueira por ser uma bruxa.

Confira o novo trailer de Professor Layton vs Ace Attorne.

Professor Layton vs Ace Attorne chega no japão dia 29 de novembro com exclusividade para Nintendo 3DS e ainda não tem data para o ocidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here