Call of Duty: Black Ops 2 arrecada mais de 500 milhões de dólares no primeiro dia de vendas

0
Black Ops II

Como já haviamos noticiado recentemente, Halo 4 surpreendeu a muitos no mercado do entretenimento acumulando apenas em seu primeiro dia de vendas um total de 220 milhões de dólares.

Nós gamers não nos surpreendemos, e já esperávamos que outro grande lançamento pudesse bater essa marca, dito e feito. De acordo com dados preliminares da empresa Chart-Track o jogo Call of Duty: Black Ops 2 arrecadou mais de 500 milhões de dólares apenas no primeiro dia de lançamento.

Com o novo valor a empresa supera o recorde de sua grande venda anterior, Call of Duty: Modern Warfare 3 que havia arrecadado mais de 100 milhões de dólares apenas no primeiro dia.

Com isso a franquia Call of Duty já supera as receitas de outros dois sucessos de entretenimento Harry Potter e Star Wars (nos cinemas).

De acordo com o CEO da ActivisionBobby Kotick, a franquia Call of Dutty emplaca o maior lançamento de entretenimento pelo quarto ano consecutivo.

O fps Call of Duty: Black Ops 2 foi lançado nesse mês de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Essa semana o jogo também chegou as lojas para Nintendo Wii U.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here