Halo 4 arrecada 220 milhões no primeiro dia e é o melhor lançamento de entretenimento no ano

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Halo 4

 Você ainda tem dúvidas da força dos games no mercado? Pois a Microsoft divulgou os primeiros números referentes ao jogo Halo 4 e o mesmo arrecadou apenas no primeiro dia de vendas nada mais nada menos que 220 milhões de dólares ao redor do mundo.

Para se ter uma idéia do tamanho do feito essa foi a maior arrecadação do setor de entretenimento no ano de 2012 batento o primeiro dia de Os Vingadores no cinema (melhor estréia do ano) e arrecadando mais que o fim de semana de estréia de filmes badalados como o último Harry Potter e a mais recente aventura de James Bond (Skyfall) que arrecadou 89 milhões de dólares.

Com a excelente recepção a empresa espera que Halo 4 fature mais de 300 milhões em sua primeira semana.

Halo é uma das franquias exclusivas da Microsoft mais bem sucedidas da história do entretenimento. Com seu lançamento em 2001 e sem contar os números de Halo 4 a franquia já rendeu aos cofres da Microsoft mais de 3 bilhões de dólares.

O engraçado é que apesar de números impressionantes se espera que o mais recente Call of Duty: Black Ops II da Activision (que já se encontra a venda) bata os números de Halo 4 sem muito esforço.

Boas vendas, bons jogos, ótimo futuro para os games.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here