Steam passa a vender em real a partir de novembro

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Steam brasil

Extra! Extra! Extra! Com o bom momento economico do Brasil, o fato de sermos o país da moda e tudo isso se aliando ao grande crescimento do mercado de games no país chegou a vez da Valve olhar com carinho para seus consumidores brasileiros.

Dessa forma a partir de novembro você gamer não tem mais desculpa, poderá comprar seus jogos através da Steam em reais e a preços mais acessíveis!!!!

Sim sim, você não está maluco! A Valve/Steam fechou uma parceria com a empresa brasileira BoaCompra que faz parte do grupo UOL para que os brasileiros possam comprar com moeda nacional.
Segundo Mark Richardson, responsável pelo setor de pagamentos e loja da Steam os usuários brasileiros já vem pedindo a muito tempo por uma opção de transação utilizando a moeda local.

E não é só isso, junto a novidade a Uol BoaCompra ainda pretende facilitar as coisas para o gamer brasileiro com diversas opções de pagamento.
Chega daquele negócio de ter que correr atrás de alguém que tenha cartão de crédito para emprestar e assim você efetuar sua compra, a BoaCompra vai permitir transações não só pelo cartão, mas também transferencia bancária, boleto ou o sistema PagSeguro.

E as notícias boas não param por ai, o forum NeoGAF tem uma tabela sugerindo a conversão do dólar para o real para que está seja usada pela Valve, e na tabela sugerida a cotação do dólar está abaixo da cotação de mercado, ou seja, vai ser mais barato comprar em real do que em dólar!

Se isso não é o fim dos tempos, já é um momento muito interessante de virada para o gamer brasileiro que aos poucos começa a receber um pouco mais de carinho e atenção dos desenvolvedores mundo a fora.

O sistema de moeda nacional passa a valer a partir de Novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here