MU Online recebe mega atualização

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
MU online

Sim amantes de MMOs, se você gosta do famoso MU Online saiba que desde ontem (10/10) o jogo recebeu uma mega atualização que inclui novos conteúdos, atualização no aumento de level, redesenho da interface para usuários, poderosos ítens e muito mais.

Em MU:eX700 Plus o limite máximo de level foi extendido de 700 para 702 jutamente com a adição de novas armas socketed e diversos novos ítens para cada uma das raças. Ítens estes que poderão ser adquiridos nas mais diversas zonas do continente MU destruindo monstros.

Além disso haverá um novo tipo de Wing (Asa) na atualização, a asa que é um dos símbolos do jogo. Quatro novos tipos de ‘Evil’s Cursed Wing’ (Asas amaldiçoadas do mal) estão no jogo agora para poder incrementar os personagens lhes dando uma defesa reforçada, capacidades aéreas e um novo visual estético.

Outra novidade é o novo design da interface que foi mudada com base no feedback dos jogadores para que a experiência se torne mais agradável. Dentre as mudanças está nova barra de status que facilitará identificar o HP dos monstros e de sua equipe além da melhora nos aspecto visual dos balões de fala facilitando a visualização.

E para comemorar essas novas atualizações a Webzen ainda promete uma série de eventos e sorteios de ítens através de sites parceiros.

As últimas novidades do mais popular MMORPG da Webzen, você pode acompanhar através do site oficial do MU Online http://muonline.webzen.com/events/EX700plusGate/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here