Selo Galera anuncia parceria para publicar livros baseados nos universos das franquias Blizzard

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
livro Diablo 3 a ordemlivro world of warcraft a mare

O grupo editorial Record através de seu selo jovem chamado Galera anunciou uma parceria com a Blizzard Entertainment para publicar livros baseados nos universos de World of Warcraft, Diablo e Starcraft.

As publicações são inéditas no país e a editora pretende trazer nove títulos ao Brasil, começando já esse mês com o lançamento dos livros Diablo III: A Ordem e World of Warcraft: Marés de Guerra, que chegam as livrarias no dia 24 de outubro, mas que já se encontram em pré-venda desde o dia 3 desse mês.

Um grande evento ainda ocorrerá em São Paulo para oficializar a parceria que cá entre nós torcemos para que se torne um longo casamento.

Para 2013 o selo Galera já planeja a publicação de mais quatro romances inspirados nos personagens e cenários de World of Warcraft, mais um livro ambientado no universo de Diablo e por fim dois romances que se passam em meio as guerras de Starcraft.

Se você é fã de romances inspirados em games esta é uma ótima oportunidade de leitura ao amigo gamer.

Estamos muito felizes em trabalhar em parceria com a Blizzard para trazer aos leitores brasileiros essas fantásticas obras de ficção, baseadas nos universos de alguns dos mais populares jogos do mundo, enriquecendo a experiência de imersão através de uma boa leitura. Estou certo de que os livros vão conquistar tanto o gigantesco público das séries – pois aprofundam as jornadas, exploram bem o perfil dos personagens e até explicam algumas situações prévias aos jogos – quanto os que apreciam livros de aventura, ação e fantasia. Estes livros contêm todos os elementos necessários para cativar um vasto público.” – diz o presidente do Grupo Editorial Record, Sergio Machado.

 Diablo III: A Ordem
de Nate Kenyon

Inspirado no RPG de ação best-seller da Blizzard, Diablo III: A Ordem narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem conhecida como os Horadrim. Situado anos antes dos acontecimentos do jogo, o romance acompanha a história de Cain na busca pelos outros membros perdidos de sua ordem, na tentativa de salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente.
 
O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Horror Writers Association (Associação de Escritores de Terror).

 World of Warcraft: Marés de Guerra
de  Christie Golden

O romance chega às livrarias logo após o lançamento do aguardado Mists of Pandaria, o quarto conjunto de expansão de World of Warcraft, em 25 de setembro. Best-seller do New York Times desde seu lançamento nos Estados Unidos em setembro, Marés de guerra é protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que continua sua luta para manter a duradoura paz entre a Aliança e a Horda. O livro relata o avanço dos conflitos entre os dois grupos e prepara o palco para os acontecimentos de Mists of Pandaria.

A autora Christie Golden, best-seller do New York Times e vencedora de vários prêmios, já escreveu mais de 35 romances e diversos contos nos gêneros de ficção científica, fantasia e terror — entre eles 10 romances da célebre série Star Trek e três da saga Star Wars. Jogadora contumaz da série World of Warcraft, ela já publicou dois contos em mangá e vários romances sobre esse universo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here