Lego Batman vai virar filme

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Batman LEGO o filmeQuem diria que a parceria entre a LEGO e o universo DC Comics daria tão certo.
Depois de dois games (Lego Batman: The Videogame e Lego Batman 2: DC Super Heroes) e vários brinquedos baseados na parceria, eis que a Warner Bros e a Traveller’s Tales se uniram para fazer um filme baseado no último game entitulado Lego Batman: The Movie – DC Superheroes Unite.

A trama é inspirada no jogo Lego Batman 2: DC Super Heroes, e coloca o Homem Morcego e seu fiel parceiro junto aos heróis da Liga da Justiça para deter um terrível plano que nasceu da união entre Lex Luthor e Coringa.

Apesar da ideia parecer muito promissora quem teve a oportunidade de jogar o último game como eu poderá identificar algumas cutscenes de Lego Batman 2 no filme o que tem gerado algumas criticas por aparentar ser apenas um mero caça níquel sem a devida atenção pelo fato de estar pegando as cutscenes já prontas do game e colocando no filme com algumas cenas originais.

Bom, se você não teve a oportunidade de jogar Lego Batman 2 e gosta da ideia dessa mistura o filme parece muito interessante, esperemos para ver o resultado dessa parceria agora no mundo da sétima arte, confira o trailer de Lego Batman: The Movie – DC Superheroes Unite.

Lego Batman: The Movie – DC Superheroes Unite chega apenas em 2013 direto para DVD, Blu Ray e digitalmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here