Wii U ganha mais um exclusivo da Platinum Games

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
The Wonderful 101

A Nintendo parece ter ganho mais uma parceira de peso. Além do grande apoio da Ubisoft, outra grande Compania começa a apoiar a nova plataforma da Nintendo.

A Platinum Games que já havia anunciado Bayonetta 2 como um exclusivo do Wii U, agora também traz para os lados da Big N  o seu mais novo game, The Wonderful 101. Ao que tudo indica, o game bebe muito da fonte de Viewtiful Joe, game criado pelos mesmos produtores da Platinum, enquanto trabalhavam para a Capcom (com o falecido e muito bom Clover Studios). Viewtiful Joe também chegou originalmente para um console da Nintendo, o Game Cube, e algum tempo depois chegou ao Playstation 2, onde também foi lançada sua sequência.

Pelo trailer podemos perceber que o visual é bastante cartunesco, a jogabilidade é um Scroll lateral, e que os personagens são diversos Super heróis (101 super heróis? O.o) que juntam forças para lutar contra inimigos muito maiores que eles. A Platinum Games promete fazer um bom uso do novo controle da Nintendo.

The Wonderful 101 promete muita diversão e ainda não tem data de lançamento. Confira o trailer:

2 COMMENTS

  1.  Eu acho que não chega a tanto…a RARE marcou história com a Nintendo (Golden Eye e Perfect Dark são apenas dois dos vários exemplos). A Platinum faz games multiplataforma, mas está focando seus novos títulos no Wii U, imagino que pra tentar ganhar uma audiência. Com certeza esses games sairão para outros consoles futuramente.

  2. Bacana, será que a Platinum Games se transformará na nova RARE da Nintendo ??? A cada dia eu estou mais ansioso para jogar o Wii-U, mas, infelizmente o console chegará muito caro aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here