PokeMMO chega para realizar o sonho dos fãs, jogar Pokemon online!

15
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Pokemmo Pokemon mmoEssa notícia com certeza fez todos aqueles fãs de Pokemon lacrimejarem.

Um grupo de fãs da série resolveu se unir e trabalhar em um mod do game para dar um upgrade e realizar o sonho que todo fã de Pokemon com certeza teve em algum momento de sua jogatina, jogar online!

Sim, o projeto PokeMMO realizará esse sonho!!! Para isso o jogo trabalhado é a versão americana de Pokemon Fire/Red e permitirá os jogadores viajarem na campanha single player de pokemon, porém encontrando diversos outros treinadores em sua jornada e testando suas habilidades.

O projeto ainda está em fase inicial, mas já tem uma versão alpha para ser testada que você baixa no site: http://pokemmo.eu/downloads

O jogo obviamente só poderá ser jogado com rom pelo computador sendo impossível utilizar o gameboy.

Espero que essa ideia OBVIA abra os olhos da Nintendo para o universo online rico e extremamente promissor de pokemon e faça com que ela nos traga novidades com seu sistema online nas novas gerações, enquanto isso ficamos na torcida para que esse projeto indie dê certo.

Confira o vídeo de divulgação do projeto PokeMMO.

15 COMMENTS

  1. Até que enfim a Nintendo resolveu fazer uma versão online pro Fire Red. Mandaram muito bem. Vlw, Nintendo! Um fã muito agradecido aqui!

  2. Ngm Excluiu ngm é que os servidores ficaram super lotados e eles bloquearam os registros e o download 

  3. VSF! Pq esses gringos vivem excluindo a gente? Alguém sabe se eu conseguir a rom de outro site tem como jogar ou o servidor me barra pelo ip mesmo assim?

  4. Nintendo sempre inova nos games , mas no  on lline ainda ta patinando na brita .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here