Torneios, serviços, atualizações e lançamento de C9 (Continent of the Ninth Seal)

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

C9 (Continent of the Ninth Seal) Depois do grande sucesso de seus testes e open betas o jogo C9 (Continent of the Ninth Seal) lançou seu serviço oficial no dia 11 de Julho.

O jogo terá mais serviços em relação a última OBT incluindo novos conteúdos, um novo modo de dificuldade (dungeon) chamado Hell Mode onde jogadores mais avançados poderão se aventurar em busca de itens raros. Além disso a loja de itens está aberta para que os jogadores possam comprar roupas e acessórios e assim personalizar seus personagens de maneira única.

Outras novidades de atualização ocorrerão em breve com o novo upgrade da classe Hunter (Caçador) chamada Shadow que chega no dia 17 de julho e tem como principal característica a velocidade e no dia 31 de julho ocorrerá a atualização da classe Berserker.

Fora as novidades do jogo a Webzen ainda anunciou que seu torneio de C9 PvP na E3 2012 foi um tremendo sucesso e que agora outro torneio ocorrerá na Gamescom 2012 na Alemanha selecionando assim os finalistas para o grande campeonato mundial que ocorrerá em novembro durante a G-Star 2012.

E se você é um fã dos jogos da Webzen, a empresa anunciou também mais uma novidade em parceria com a Overwolf (especializada em funções sociais), seu novo serviço chamado WEBZEN Hub.

O serviço nada mais é que um conjunto de serviços sociais para potencializar a experiência do jogador incluindo sistema de captura de vídeo na tela e compartilhamento, mensagens instantâneas dentro do jogo, TeamSpeak para se comunicar com sua equipe e amigos, um leitor de música dentre algumas outra funções para tornar a experiência mais social.

De acordo com Jihun Lee, um dos líderes da Webzen a adição do serviço Overwolf ao portal Webzen permitirá que o jogador envie mensagens, navegue na internet, cheque emails, use o chat de voz e muitas outras funções sem atrapalhar na experiência do jogo fortalecendo assim a comunidade dos gamers da Webzen.

Webzenwww.webzen.com

Continent of the Ninth Seal(C9) – c9.webzen.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here