Michael Fassbender é o escolhido para protagonizar Assassin’s Creed

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Michael Fassbender assassins creedE a notícia do dia é a confirmação da produção do primeiro longa da franquia Assassin’s Creed. Ah, mais um filme de games você deve estar pensando, no entanto a notícia parece bem interessante uma vez que a própria Ubisoft estará a frente de todo o projeto.

Bom vamos começar do inicio, a um bom tempo se conversa sobre a possibilidade da produção de um filme da franquia Assassin’s Creed, sendo que ano passado a Ubisoft iniciou conversas com a Sony Pictures a fim de levar a ideia adiante, no entanto nunca mais se ouviu falar em mais nada a respeito da produção.

Hoje de manhã (09/07) veio a notícia de que a própria Ubisoft através da Ubisoft Motion Pictures irá produzir um filme da franquia. Para isso uma parceria foi selada com Michael Fassbender (Bastardos Inglórios, X-Men: First Class) que irá protagonizar o filme e irá entrar como co-produtor junto com sua empresa DMC Film.

 Assassins Creed

A notícia é muito promissora uma vez que as desenvolvedoras de games sempre entregam toda a direção criativa de seus jogos a produtoras de Hollywood e dessa vez a própria Ubisoft Motion Pictures ficará encarregada de contratar atores, produtores, diretores, roteiristas e afins deixando apenas pequenas tarefas para grandes produtoras, além da distribuição que será fechada posteriormente.

Ainda não há informações sobre que personagem Michael Fassbender irá interpretar, muito menos como o universo de Assassin’s Creed será transportado para as telonas, mas meus amigos agora que a Ubisoft resolveu assumir as rédeas de suas produções acredito que em breve teremos uma produção digna dos games para o cinema.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here