2ª Temporada: Noobzcast 35 – Games Independentes – Mr. Bree Returning Home

14
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 35 - Games Independentes - Mr. Bree Returning Home
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #35 – GAMES INDEPENDENTES – MR. BREE RETURNING HOME

Olá gamers sejam bem vindos ao trigéééééésiiiimoooo quintoooo Noobzcast!!!

No trigésimo quinto programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER (@christophernomi), TAKASHI (@takashi_kun) e ALEPITECUS (@alepitekus) batem um papo sobre o jogo independente brasileiro Mr. Bree Returning Home.

Neste programa conheça um pouco sobre o jogo brasileiro Mr. Bree através da experiência dos casters com esse jogo gratuito e independente.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 47 minutos

Links comentados no programa:

Mr. Bree na Nuuvem

Mr. Bree online via MofunZone (sem checkpoint)

Mr. Bree online via Kongregate (com checkpoint)

HotSite Mr.Bree

TawStudio Entertainment

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

14 COMMENTS

  1. Esse site têm o jogo e a dica do checkpoint  

    http://www.jeux-hack.com/game/100784/Mr_Bree_Returning_8Hacked_Version9.html

    Selecione "new game" no primeiro slot, aperte menu para voltar a tela inicial e apague seu progresso, selecione novamente (Depois de apagar) "New Game" para ter: Todos os níveis, modos, habilidades, status da memória e níveis de açougue desbloqueado.

    OBS: libera todos os níveis, mais ainda fica meio que "impossível" passar e ver a história.
    Deveriam ter feito outros modos de dificuldade…do jeito que tá não rola! 

  2. Olá pessoal,

    Já tinha ouvido falar do Mr. Bree, mas nunca tinha jogado. Obrigado por compartilhar as suas experiências sobre o jogo! Eu abri o jogo enquanto estava ouvindo o podcast e achei bem legal. Ele é bonito e a jogabilidade é excelente. Parabéns ao pessoal da Taw Studio! 

    Ah, joguei só 3 fases, então a polêmica do checkpoint não me afetou! 😉

    Grande abraço a todos!

  3. O jogo é muito bom… agora ficam as dúvidas…. você conseguiu zerar? Está jogando com ou sem checkpoints? Abraçossss…

  4. Esse jogo é viciante. Baixei o jogo depois de ouvir o cast. E não parei mais de jogar.

  5. QMerda, eu demorei pra caramba para achar um link do jogo que prestasse enquanto aqui no post tinha os 2 links, prestarei mais atenção nos links.

  6. E ai Marcelo,
    Sem dúvida vale a pena jogar Mr. Bree, é um dos grandes jogos indie do Brasil e em breve traremos mais jogos bacanas.
    Valeu a força. Abraços.

  7. Olá Gustavo, obrigado pelo comentário,
    De fato se você levar em conta que o jogo quer testar seus limites o checkpoint atrapalhar bastante a experiência, quando joguei a primeira vez não sabia que havia a opção sem checkpoint então nem tive opção, mas acredito que com toda minha dedicação não conseguiria te superar zerando o jogo da forma que você zerou em apenas três dias hehehehe.
    Valeu, um abraço.

  8. Olá Maxwel, que bom que gostou do programa. Acho que o bacana é jogar sem checkpoint para ter um desafio bacana e se superar no final, mas de qualquer forma os links com e sem checkpoints estavam no link hehehe,
    Grande abraço.

  9. Obrigado Roberto, os acessos foram muito legais e com certeza a série de jogos indie ainda dará muitas vezes as caras aqui no Noobz. Grande abraço =)

  10. RSRSRSRSRSRS, muito boa a série, me motivou a procurar jogos independentes pra jogar incluindo Mr. Bree. Espero ouvir mais sobre os independentes, muito legal isso porque eles sempre precisam. Parabéns ai cambada.

  11. Eu acho que o checkpoint atrapalha a experiência do jogo. Esse jogo desde o início tem a premissa de ser difícil e requerer muita repetição do jogador, há diversos jogos no mercado indie que possuem essa característica da dificuldade absurda (super meat boy, VVVVVV e qualquer bullet hell).
    Eu Zerei o jogo em uns 3 dias de férias, sem checkpoints. Fiz 100% do jogo, passei todas as fases no modo hardcore(setas e lâminas são mais rápidas) e no modo inverso(começar pelo final e dirigir ao início) e liberei "todos os achievements" (fiz tudo o pedido para completar os achievements mas um deles não foi detectado pelo jogo).

  12. Fala galera, excelente Noobzcast, depois de ouvir vocês falando desse jogo, me deu vontade de jogar. Eu joguei a versão do Click Jogos e a da Nuuvem, e Ataliba, seu FDP, a única versão que eu joguei que tinha checkpoint era a do Click Jogos !!!!!!! Você me fez baixar um jogo de 55MB sem checkpoint ????????????? Vou joga-lo sem checkpoint, mas se eu ficar P@#% com o jogo sem checkpoint, eu vou te xingar em todo comentário que eu fizer aqui.  Um abraço gigante para a equipe Noobzcast e que vocês continuem com esse nível de qualidade nos podcasts.

  13. Muito bom o programa. Legal falar e mostrar jogos indie e ainda mais brasileiros, parabéns dei mtas risadas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here