O novo Carmaggedon já está em produção a mil por hora

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Carmaggedon reincarnationMe lembro até hoje que quando era criança surgiam polêmicas contra os games e seu suposto incentivo a violência. Ainda criança não me importava muito, pois já inserido nesse meio já percebia os argumentos fracos, tendenciosos e sensacionalistas em busca da famigerada audiência. Foi que em uma dessas polêmicas veio a tona um game que se tornou famoso pela sua temática considerada de mal gosto chamado Carmaggedon!

Na época se falou tanto desse jogo cuja maneira de pontuar era matando pedestres na rua que fiquei curioso e consegui uma demo para conhecer-lo. Me diverti, mas nada demais. Se não fosse pela temática um pouco apelativa, principalmente para a época acredito que não haveria tanta repercussão.

Eis que o tempo passou e desde que Tim Schafer conseguiu muito dinheiro para produzir um adventure através do sistema Kickstarter (onde pessoas dão dinheiro para que um projeto possa ser desenvolvido) muitas desenvolvedoras começaram a se aventurar pelo sistema e em uma dessas surgiu a desenvolvedora Stainless com o objetivo de reviver o polêmico título.

Com a meta de 400 mil dólares alcançada a desenvolvedora começou a produzir um novo jogo da franquia chamado Carmageddon: Reincarnation.

A principio o jogo está programado para fevereiro de 2013 e será um remake gráfico com algumas mudanças de jogabilidade baseado no primeiro jogo da série.

Eu particularmente não me empolgo, mas confesso que o título tem potêncial para surpreender, agora independente disso se preparem, pois em 2013 a péssima influencia dos games e aquele papinho chato e manjado que já estamos acostumados voltara a tona com força total em Carmageddon: Reincarnation e toda sua divertida e desnecessária violencia extrema.

Enquanto aguardamos o título confira o primeiro vídeo de desenvolvimento do remake onde a desenvolvedora mostra o primeiro e clássico jogo e posteriormente uma versão ainda em alfa de como está ficando Reincarnation.

Carmageddon: Reincarnation chega em 2013 apenas para computadores para as plataformas PC, MAC e LINUX.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here