C9 abre novo cadastro e ganha nova classe

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Dia 7 de junho a Webzen abriu no site do jogo C9 (Continent of the Ninth Seal) cadastro para a pré criação de personagem para participar do grande open beta que acontecerá em breve.

Mas se você quer jogar C9 e não se cadastrou, não precisa chorar. Os jogadores poderão se inscrever até dia 21 de junho para receber uma beta key, a possibilidade de pré criar seu personagem, um nome de servidor e a classe que desejar jogar durante todo o período comercial do serviço. Além disso tudo, quem se inscrever antes do dia 21 de junho terá acesso ao jogo antes do beta abrir para todo mundo.

Junto as novidades a Webzen também revelou sua nova classe chamada Witchblade que é especialista em combate corpo a corpo (melee) e magia com muitos movimentos acrobáticos.

Essa classe tem sido uma das classes mais exigidos em C9. As 2 classes avançadas de “Witchblade” serão “Warden” e “Extermínio” e estarão disponíveis com o início do acesso antecipado.

Enquanto aguardamos o inicio do open beta, confira o trailer da nova classe Witchblade divulgada pela Webzen.

Site de C9 Continent of the Ninth Seal – c9.webzen.com

Site da Webzen – www.webzen.com

6 COMMENTS

  1. Amigo, eu já criei a conta e peguei minha beta key tem uns 10 dias… mas o jogo não abre para que eu possa criar o personagem.. pode me ajudar?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here