Noobzview: inFAMOUS 2 – FESTIVAL OF BLOOD

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Expansão: inFAMOUS 2: Festival of Blood

Esse Noobzview é sobre o DLC do jogo inFAMOUS 2, para ler o review do jogo clique a seguir -> Noobzview: inFAMOUS 2

A Expansão

review inFAMOUS 2 - FESTIVAL OF BLOODCom todo o sucesso de Infamous 2 e para reaproveitar toda a mecânica com uma nova ideia, a Sucker Punch nos trouxe Festival of Blood. Nesta expansão, a história dá uma “viajada” e a cidade de New Marais é infestada de vampiros (à moda antiga, e não os mordedores de fronha dos filmes Crepúsculo ¬¬).
review inFAMOUS 2 - FESTIVAL OF BLOODCole é capturado e levado por uma seita para reviver algum tipo de vampiro “Super Mother Focker”. Lá ele é mordido por uma caveira (whats? o.O) que ao beber o sangue de Cole se torna uma Vampirona muito “boa”… Assim, nosso herói se torna um vampiro com poderes elétricos e se não derrotar a horda de vampiros que apareceu em New Marais até o raiar do sol, ele se tornará parte deles pra sempre!

O game tem muito mais que essa simples sinopse, mostrando que a Sucker Punch acertou em cheio em nos trazer esse pacote por DLC, que além de trazer a mesma qualidade do game original, ainda tem um preço muito camarada (algo em torno de R$ 18,00).

analise inFAMOUS 2 - FESTIVAL OF BLOODComo vampiro, Cole tem novos poderes, mas pra isso ele precisa de sangue humano, o que tira bastante o ar de herói de Cole. Mesmo que você queira ser 100% bonzinho, esta atitude é a mais natural do game, pois a cada esquina você vai apertar R1 e ver Cole bebendo o sangue de alguém. Por outro lado, isso não afeta em nada o desenrolar do game ou a história, que não tem as escolhas e o Karma característico da série. Não é ruim, pois Festival of Blood tem um ritmo bastante diferente e mais Arcade que os demais da série.

A dublagem em português brasileiro continua, com a mesma qualidade, que na minha opinião está nota 10!

Festival of Blood traz por volta de 3 horas de diversão, e vocẽ que jogou Infamous 1 e 2 não se arrependerá de dar uma chance a este DLC. RECOMENDADO!

analise inFAMOUS 2 - FESTIVAL OF BLOOD

TRAILER

———————————————————————

NOOBZVIEW: 8.5

Por Ariel
@Arielsis

2 COMMENTS

  1. Ariel,

    Parabéns pela resenha! Acho que um vampiro com poderes elétricos é uma escolha realmente inusitada! Mas, tá valendo! 😉 Com o selo de aprovação Noobzview, vou esperar agora sair o bundle do infamous 2 + dlc para comprar…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here