2ª Temporada: Noobzcast 31 – Mirror’s Edge

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Noobzcast 31 - Mirror's Edge

podcast de games mirror's edge


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #31 – MIRROR’S EDGE

Olá gamers sejam bem vindos ao trigéééééésiiiimoooo primeirooo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER, ARIEL(@arielsis) e ALEPITECUS (@alepitekus) tentam desvendar as inovações de Mirror’s Edge.

Neste segundo programa tente entender os objetivos da Electronic Arts com esse novo título, conheça suas principais influências, o que seria parkour, teria ele trazido algo de novo ao mundo dos games? E mais, Alepitecus revela o porque de ser tão raivoso contra dos games nos programas.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 85 minutos

Links comentados no programa:

Comparação entre Mirror’s Edge e o trailer de Spider Man (Homem Aranha)

Mirror’s Edge 2D

Clipe oficial da música tema de Mirror’s Edge – “Still Alive” por Lisa Miskovsky

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ENJOY!

7 COMMENTS

  1. E ai Marcelo, cara não cheguei a jogar Demon's Souls, mas dizem ser um dos jogos mais difíceis dessa geração atual, com certeza ainda jogarei. Valeu o comentário, abraçosss.

  2. Olá pessoal!

    Fico feliz em saber que estou na lista! 😉 Um grande abraço pra vocês também.

    Mirror’s Edge foi um dos primeiros jogos que comprei para o PS3 e joguei até o final. Confesso que o que me interessou no jogo foi a direção artística única. O jogo é muito bonito e vale a pena conferir também pela tentativa de inovação.

    Mas, não é um jogo tão divertido quanto eu esperava. Sinceramente, para mim seria mais interessante se fosse em terceira pessoa, já que você poderia ver os movimentos de Parkour da personagem. Mas, também, se fosse em terceira pessoa ia fugir da proposta original da D.I.C.E.

    Em 32:39 vocês falam sobre morrer e voltar ao começo. Já jogaram Demon’s Souls? 😉

  3. Pode crer Malagutti! Esqueci desse game! Ótimo por sinal! (me quebrou no meio e minha informação foi furada kkkkkkkkkk).

  4. Gostei muito desse jogo e acho que ele foi bem inovador pra época. Com relação ao corpo do personagem aparecer num FPS isso ocorreu primeiro no "The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay", de 2004 e não no F.E.A.R., que saiu em 2005. Parabéns pelo pod. Flw.

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