[UPDATE] Humble Indie Bundle V – O pacote imperdivel de jogos indie

6
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Humble Indie Bundle V

Ae galera, passando para informar sobre o pacote “Humble Indie Bundle V” que está imperdível!!

Esse é o site da promoção: http://www.humblebundle.com/

QUAIS JOGOS ESTAO NESSE PACOTE?

Colocaram nesse pacote 5 “masterpieces” dos games (segundo a opinião deles….. e de todos nós!! XD), formada por:

Superbrothers: Sword & Sworcery EP – jogo que há pouco tempo só estava disponível para os dispositivos móveis da Apple e atualmente está em torno de U$ 7,99 no Steam. Adventure que ganhou inúmeros prêmios e infelizmente ainda não pude jogar

Amnesia The Dark Descent – Jogou Dead Space? Esse é o próximo passo da sua jornada de terror. O jogo não tem todo o cacife cinematográfico de Dead Space ou Silent Hill, mas é considerado por muitos O Jogo de Terror.
Se comprar não deixe de jogar também os mods dos usuários que através das ferramentas de criação do jogo perseguem em busca da mais forte experiência de terror possível XD.

Vai aí um vídeo com alguns dos momentos assustadores dos mods feitos por jogadores do Amnesia (juntamente com alguns momentos de outros jogos) do PewDiePie:

Limbo – Jogo muito bom que lembra os clássicos Out Of This World e Heart Of Darkness, ou seja: “adventure com jogabilidade de plataforma 2D + vidas infinitas + se alguma coisa te tocar você morre + só dá pra passar de cada parte depois que você já morreu várias vezes e decorou o que vai acontecer + personagens muito bem animados XD”

Psychonauts – Jogo de plataforma muito bem humorado graças a mente maluca de Tim Schafer que no passado nos presenteou com aqueles clássicos adventures da LucasArts.

BastionHack’n Slash de visão isométrica famoso pelo estilo de “storytelling” onde um narrador acompanha os momentos da aventura do “garoto” (“The Kid” no original). Ao lado de Binding Of Isaac e Sword & Sworcery, Bastion ganhou diversas premiações como melhor jogo Indie em 2011. Ganhou também o prêmio de melhor música nos games de 2011… galera.. eu comprei Bastion no lançamento por uns 15 obamas…. por favor não deixem essa promoção de lado O_O

… mas tem um porém… se você não pagar a quantia mínima você fica sem o Bastion.

COMO FUNCIONA?

VOCÊ PODE ESCOLHER O QUANTO QUER PAGAR (contanto que haja algum pagamento) e se você pagar a quantia mínima você leva o jogo Bastion de brinde.

– A quantia mínima é a média de quanto as pessoas estão pagando pelo Humble Bundle até o momento, então, se 95% das pessoas estão pagando em torno de U$ 5, por exemplo, provavelmente a quantia mínima estará em torno de U$ 5. Assim, para levar o Bastion você precisará pagar mais do que esse valor.

– Você pode decidir o quanto do seu pagamento vai para os desenvolvedores, para caridade e para os idealizadores do Humble Bundle.

– Existe uma contagem regressiva para essa promoção acabar, por isso fique atento (normalmente ela dura em torno de 15 dias).

– Se você quiser, o jogo pode ser acionado no Steam (via código).

– Os jogos são multi-plataforma (Windows, Mac e Linux).

– Outro brinde FOD* é que você também leva a trilha sonora desses jogos O_O

DICA PRECIOSA: Estamos avisando sobre o pacote agora, mas eu aconselho aguardar até que se aproxime o dia final da promoção, pois eles costumam incluir MAIS UM JOGO próximo desses dias. Não é certeza, mas eu já participei de dois desses Humble Bundle e em ambas às vezes foi incluído um jogo no final.

Caso isso ocorra, estaremos dando um toque aqui no Noobz!

++++++ MENSAGEM [UPDATE] ++++++

Ae galera, conforme o previsto mais alguns jogos foram adicionados a lista do Humble Bundle agora que estamos na semana final da promoção

Os jogos incluidos foram:

Lone Survivor

Braid

Super Meat Boy

Porém, juntamente com Bastion, só é possível levá-los na promoção caso você pague o valor mínimo (hoje, dia 7 de Junho, o valor é de $7.96). Só lembrando que o valor mínimo pode variar bastante durante o período da promoção, pois ele é calculado fazendo-se uma média do valor pago pelos compradores, logo, se a grande maioria está pagando $9 o valor mínimo provavelmente estará em torno de $9.

Outra coisa é que além dos jogos você leva a trilha sonora de cada dos que você adquiriu. Lembrando também que se você quiser, após a compra, os jogos podem ser acionados no steam através de código.

Valeu galera e agora sim preparem seus cartões de crédito o/

6 COMMENTS

  1. Olha só, não tinha visto que tinha jogos novos, já coloquei pra baixar.
    Quando peguei, o 'Bastião' que era o brinde!
    Boa dica! O Bundle vale muito a pena! 😀

  2. Graaannde Digitador Mais Rápido do Mundo, faz tempo mesmo =D

    Valeu pelas dicas… vê se não some hahaha,

    Abraçosss…

  3. Ótmio post! Faz tmepo que não potso auqi… lyaout novo! 😀

    Dica sorbe o Hubmle Idnie Bdunle: se vcoê cmoprar atnes de sair os joogs "bnôus", você aidna os recbee! (memso comrpando ABIAXO do mínmino estipualdo). Ou seja, se você etsá sem grana e vai copmrar o BTA (Beat the Avearge, acima da méida de preço), comrpe o mias rpáido possíevl, pois esse preço só tnede a aunemtar com o tmepo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here