MMORPG da Marvel surge mais proximo que se esperava

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Marvel Heroes OnlineEntão quer dizer que você adorou Vingadores no cinema e é um grande fã da Marvel? Então segura essa, depois de muito tempo sem muitas informações a Gazillion Entertainment finalmente revelou o primeiro vídeo referente ao MMORPG dos heróis da Marvel, se trata de Marvel Heroes.

O game está sendo escrito por Brian Michael Bendis, um famoso roteirista da casa das idéias que já ganhou cinco prêmios Eisner e está focando o jogo em arcos de histórias épicas do universo dos quadrinhos.

Pouquíssimas informações foram divulgadas com esse vídeo que foi divulgado hoje, mas ao que parece teremos dezenas ou talvez centenas de personagens Marvel Comics no jogo. Outra novidade é que o MMO está muito mais adiantado do que se imaginava e sua previsão de lançamento está para esse ano de 2012.

Como eu não gosto de botar expectativa para não me decepcionar vou esperar novas informações e vídeos, enquanto isso confira o primeiro vídeo do MMORPG Marvel Heroes.

Marvel Heroes Online chega ainda esse ano de 2012 para PC e provavelmente será gratuito no popular sistema de microtransações dos jogos online de hoje em dia.

1 COMMENT

  1. esse jogo nunca vai sai duvido muito se saice seria o melho jogo de todos os tempos umilharia o dc universo q e uma porcaria gg

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here