007 Legends, a justa homenagem a franquia em forma de game

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

007 legendsEsse ano o agente secreto mais lendário da rainha completa 50 anos com uma trajetória bem sucedida por livros, filmes e games, estamos falando do agente Bond, James Bond ou para os menos íntimos apenas 007.

Como parte das comemorações dos 50 anos da série, 007 ganhou dois Noobzcasts especiais falando sobre GoldenEye 007 desde o filme até o ultimo jogo para Nintendo Wii, isso em dois programas que você pode conferir clicando nos links: Noobzcast 29: GoldenEye 007 parte 1 e Noobzcast 30: GoldenEye 007 parte 2.

O que!? Quer mais? Bom além de nosso podcast o agente ganha esse ano um novo filme chamado James Bond: Skyfall e também um novo jogo chamado 007 Legends.

A idéia de 007 Legends é prestar uma justíssima homenagem a série 007 com um jogo que passeia por missões inspiradas em seis filmes da série incluindo o novo Skyfall e colocar o agente cara a cara com os mais clássicos vilões da franquia. Além das fases da história o jogo trará de volta o modo especial Mi6 Ops Missions que estreou em GoldenEye 007: Reloaded. E como estamos falando de 007 obviamente que o jogo contará com um modo multiplayer com até quatro participantes jogando em tela dividida.

O primeiro trailer de 007 Legends foi divulgado junto ao novo trailer do novo filme de James Bond, o já citado Skyfall.

Como veio junto confira o combo de 007 e conheça o primeiro vilão clássico de 007 legends:

007 Legends chega em outubro para Playstation 3 e Xbox 360.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here