Leap, o melhorado concorrente do Kinect

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

LeapA Microsoft e seu Kinect parecem acabar de ganhar um concorrente, e o pior ao que parece muito superior ao periférico do Xbox 360.

Chegou ao mercado o dipositivo Leap. O dispositivo que está a venda para PC é capaz de ler o movimento das mãos e dedos com uma precisão 200 vezes maior que os concorrentes. Pelo menos é o que diz no site oficial do dispositivo.

O dispositivo é pequeno e pode ser plugado em qualquer entrada USB e posicionado abaixo das mãos, sim diferente do Kinect o Leap capta o movimento de baixo para cima.

Como em muitos filmes antigos futuristas com o aparelho o usuário pode utilizar o computador e substituir o mouse com o Leap. O vídeo tem uma pequena demonstração onde além das mãos o usuário utiliza uma caneta e até mesmo hashis.

No vídeo o usuário (ou interator como diziam na minha faculdade de games) joga Angry birds, Fruit Ninja e até mesmo Half Life 2.

Se o aparelho fizer tudo o que promete de fato tem tudo para ser um divisor de águas para os computadores caseiros.

Além do dispositivo Kits de desenvolvimento também começaram a ser distribuídos, ou seja, em pouco tempo espere por muitas novidades para os PCs (incluindo games).

Se está curioso assista ao vídeo oficial do Leap e visite o site oficial para dar uma fuçada ou até mesmo adquirir o aparelho pela bagatela de setenta dólares (US$ 70).

Site do Leap Motion – https://live.leapmotion.com/index.html

Impressionante o.O!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here