Injustice, o jogo que promete colocar os maiores herois da DC frente a frente

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Injustice gods among usLembra do jogo Mortal Kombat VS DC Universe? Pois é, o jogo não foi tão bem recebido pela crítica especializada e mal recebida pelos fãs da série Mortal Kombat de maneira geral, no entanto foi um título tecnicamente muito bom e que deu origem ao aclamado retorno da franquia Mortal Kombat nas gerações de console atuais.

Parece que no fim das contas a parceria deu certo e ajudou a reviver Mortal Kombat e agora a união será novamente feita, mas não de universos e sim da NetherRealm estúdio responsável pela franquia Mortal Kombat e a DC Comics.

O estúdio está a frente de um jogo de luta 2.5D com os personagens da DC Comics em uma história original que promete arrepiar a todos os fãs dos heróis.

Com a pergunta de ”… e se os nossos maiores heróis se tornassem nossa maior ameaça?” O jogo batizado de Injustice: Gods Among Us trará os maiores heróis e vilões da DC em batalhas que prometem ser épicas.

Além de Flash, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman SoloMon Grundy, Harley Quinn e diversos outros personagens ainda não revelados a Warner quer emplacar uma nova franquia nos games com o universo dos quadrinhos e fazer um grande jogo que iniciará uma série de sucesso.

Sem muitas informações a Warner lançou o primeiro trailer de Injustice: Gods Among Us.

Injustice: Gods Among Us está previsto apenas para o ano de 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here