Heroes of Newerth vai ganhar versao nacional

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Heroes of Newerth HoNA empresa S2 Games, responsável por títulos como Savage, anunciou que trará um de seus mais populares jogos para o Brasil, trata-se de Heroes of Newerth (HoN).

Para que não conhece Heroes of Newerth é um jogo onde são divididos dois grupos de heróis (Legion e Hellbourn) e cada grupo tem uma base e mecanismos de defesa onde o objetivo é exterminar a base inimiga. Algo muito similar ao famoso Dota.

A responsável pelo título no Brasil será o portal de jogos Axeso5.com que está traduzindo o jogo para o português e o espanhol visando mais de 20 países incluindo o Brasil. Além da Axeso5.com a responsável pela intermediação de créditos será a já conhecida E-Prepag (especializada na venda de créditos para jogos online).

“Com um serviço de HoN em espanhol e português, axeso5.com e S2 Games procuram dar aos usuários latinos um serviço de maior qualidade. Os jogadores da América Latina poderão utilizar suas moedas locais através da ampla rede de formas de pagamento que axeso5.com tem nesta região”, comentou Cristian Schweizer, CEO da companhia.

Com a localização do jogo para o Brasil, os usuários contarão com suporte, assistência para quaisquer dúvidas, possibilidade de compra de itens utilizando o real, participação em torneios, eventos, além de obviamente jogar em nossa língua mãe.

A previsão de lançamento da versão brasileira é para esse mês de Abril e permitirá que aqueles que já jogam Heroes of Newerth em outros servidores possam migrar suas contas sem nenhum tipo de prejuízo para a versão nacional.

Ficou curioso? Entre no site oficial do jogo e confira o vídeo abaixo de Heroes of Newerth.

www.heroesofnewerth.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here