Games in Concert um evento unico sobre musica de games

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Games in concertSe você gosta de musica de vídeo games esse post é para você!

Nesse mês de abril inicia a turnê “Games in Concert” , mas o que é isso você deve estar se perguntando? Sim meus amigos a Games in Concert é um projeto que nasceu de um piloto muito bem sucedido para a 11ª edição do AnimABC (um tradicional evento que acontece na região do ABC paulista). Esse projeto unia a banda Smash Bros especializada em música de games e o pianista Marco Aurélio de Almeida para uma apresentação no evento. Tamanho o sucesso uma nova versão aconteceu no mesmo ano no mês de Dezembro, dessa vez unido a banda Kazoku NiBan com a regência de Rafael Waisman e direção de Átila Cumagai. Mais uma vez o evento foi um sucesso.

Como resultado de todo esse feedback positivo nasceu o Games in Concert que é um espetáculo unindo uma orquestra clássica e uma banda de game music para tocar os grandes clássicos dos games no melhor estilo rock sinfônico.

A Games in Concert é uma produção da Across Entertainment que une a Across Orchestra , a banda Smash Bros, o Pianista Marco Aurélio de Almeida, a Regência de Rafael Waisman, direção de Átila Cumagai e um grande aparato de iluminação e projeções para um espetáculo que promete ser único no cenário brasileiro.

Se a idéia lhe agradou fique sabendo que a grande Première ‘Games In Concert’ acontece no dia 22 de Abril de 2012 no teatro municipal de Santo André com duas sessões, uma às 18:00 horas e outra ás 20:30. Tudo isso para que você não perca essa oportunidade 😉

Se o evento lhe interessou visite o site oficial da Games in Concert (www.gamesinconcert.com) e fique ligado também para a futura turnê nos outros canais do evento:

www.facebook.com/GamesInConcert

www.twitter.com/GamesInConcert_

flickr.com/GamesInConcert

E para dar um gostinho do que lhe aguarda no dia 22 de Abril, confira um pouco da preparação do evento e corra para garantir seu ingresso!!!!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here