Tokitowa – o JRPG que promete surpreender

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Tokitowa ps3Gosta de RPG Japonês? O chamado JRPG? Então essa é para encher os olhos, a Namco Bandai lançou o primeiro trailer de seu mais novo jogo chamado Tokitowa.

O game está em desenvolvimento pela Imageepoch com animações do estúdio Satelight e é o primeiro game a ter animações 2D feitas a mão em HD com cenários em 3D (pelo menos é o que diz a Namco, mas não me recordo de nenhum título com essas características no momento).

O designer dos personagens fica por conta da Vofan e as músicas do jogo responsabilidade de Yuzo Koshiro que tem um imenso currículo prestado ao mundo dos games tendo sido inclusive mencionado na revista Nintendo Power como o grande compositor de músicas da era dos 16 bits nos games.

E é com esse time que a Namco quer conquistar o publico com Tokitowa. Até o momento poucas informações foram divulgadas, apenas que o jogo tem como evento principal um casamento e a jogabilidade irá envolver o tempo de uma maneira que ainda não sabemos. Outro ponto referente a jogabilidade que foi divulgado é que o sistema de batalhas será de ação e não de turnos tornando o jogo mais dinâmico, agora como isso acontecerá exatamente… temos que esperar por mais informações.

Enfim, poucas informações foram divulgadas com o trailer que também pouco nos revela, porém parece que o título irá ganhar quem gosta do estilo e surpreender a muita gente.

Confira agora o trailer de Tokitowa:

Tokitowa chega esse ano de 2012 com exclusividade para Playstation 3.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here