2ª Temporada: Noobzcast 23 – o mito: ALLEJO

8
Podcast Noobzcast Games
Noobzcast 23 - O Mito: ALLEJO
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast Games Allejo


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #23 – o mito: ALLEJO

Olá gamers sejam bem vindos ao vigééééésimooo terceirooo Noobzcast!!!

No vigésimo terceiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), TAKASHI (@takashi_kun), SABAT (Retroplayers) e ALEPITECUS (@alepitekus) se reúnem para prestar uma homenagem mais do que merecida a um dos maiores ídolos do Brasil, ALLEJO.

Neste programa conheça um pouco da trajetória deste mitológico personagem do futebol brasileiro que iniciou a carreira no saudoso International Superstar Soccer. Seria Allejo uma homenagem a algum jogador? Quem de fato foi o lendário jogador que fez mais de 750 mil gols só na Argentina. Pelé é 10, Zagalo é 13 e Allejo é 7!

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 35 minutos

Links comentados no programa:

Retroplayers – RetroPerfil: Allejo, melhor que Pelé!

Fenômeno ‘Allejo’ prova que caráter oficial não garante sucesso de games

Allejo – O Rei da grande área

ALLEJO ETERNO – O melhor de todos os tempos

ALLEJO ETERNO: cenas do filme (trailer)

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

ENJOY!

8 COMMENTS

  1. Fifa era legal, pô! Você chutava do mesmo canto na grande área e, se mirasse direitinho, fazia gol sempre. Também dava pra dar carrinho no goleiro o que é sempre um movimento extremamente necessário no futebol.

  2. Bem divertido o Podcast! Mas nem tenho muitas lembranças de jogar com Alejo, pq como todo mundo jogava c o Brasil, eu acabava preferindo jogar c a Itália, e quando eu já estava viciado passei a jogar c o Japão, por assistir Captain Tsubasa, me lembro até q tinha um japa barbudo no banco de reservas.
    Esse podcast me fez lembrar de um video do Zé Graça sobre o Alejo no youtube, e o modo de falar do Ataliba me faz pensar q ele é parente do Zé Graça. XD

  3. Fala galera do Noobz, baixei o podcast e já coloquei no meu celular, mas só irei ouvir antes de dormir (00.00) e só porque vocês postaram esse podcast, me deu uma vontade de jogar o International S.S. Soccer: Deluxe (ou qualquer jogo de futebol do Master System, SNES ou um Bomba Patch da vida). Sugestões de podcasts: Onimusha, Tekken (Tekken 3 S2), Jogos Undergrounds, Série filmes, Soldier of Fortune,TimeSplitters, FPS genéricos, Jogos injustiçados (Sparkster, Darkstalkers, X-men Legends -1 e 2-, X-men: Mutant Academy 2-um dos 1]s jogos de luta 2.5D e isso foi no PS1-), Beat em Up, Shoot em Up, Tower Defense, Jogos de Celular Java (me chamem se forem fazer um podcast falando de Beat em Up ou Jogos de Celular Java-eu sou um dos poucos blogeiros que analisa jogos para celular). Valeu galera do Noobz e eu só tenho uma coisa á dizer para o Alessandro: Você falou tanta merda no podcast sobre Darksiders, que seu ânus está com inveja da sua boca (Onimusha e Devil May Cry >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> God of War).

  4. Nossa galera… esse programa ficou muito bom O_O

    muito bom o fechamento com o chaves tbm XD uhauhhauhauah

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here