O game brasileiro Morbid Land

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Morbid Land Serpa Games
Está em lançamento o jogo brasileiro Morbid Land desenvolvido pela Serpa Games e que se encontra a venda na Indievania.

O game brazuca é um single player em 3D de RPG e Hack and Slash que inicia a saga de Morbid Land que será dividida em 3 episódios.

Segue a sinopse oficial do jogo: “Você é um pacato cidadão de uma das vilas localizadas nas terras baixas de Vallância. Após seu pequeno vilarejo ser atacado por feras grotescas e demoníacas que eliminaram qualquer tipo de vida prevalecente no local, começa sua busca pela entrada secreta para a base da Resistência. De onde você adquirirá as técnicas e armas necessárias para se tornar, um honrado cavaleiro, um destemido guerreiro ou um poderoso mago. Não importa o título que irá carregar, o que realmente interessa é acabar de uma só vez com a tirania de Valkíria, a responsável pelo caos em seu Mundo”.

Para quem se interessou pelo jogo ele se encontra na Indievania (uma espécie de Steam voltada a jogos independentes) pelo preço de $4,50 dólares, no entanto em função da comemoração pelo lançamento ele se encontra com 50% de desconto.

Morbid Land tem a opção de língua para inglês e português e se você está em dúvida pode também experimentar a demo que você baixa no site oficial do jogo.

Abaixo você pode conferir os sites para mais informações e um pouco do gameplay do jogo:

Site oficial do game MORBID LAND EP1: http://morbidland.serpagames.com.br/

Site oficial da SERPA GAMES: www.serpagames.com.br

Link direto para a página do Game no Indievania: www.indievania.com/games/morbid-land

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here