O jogo definitivo de Naruto

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Naruto GenerationsPara quem é fã da série Naruto e de games já deve estar comendo todas as unhas das mãos de ansiedade pelo próximo jogo do ninja de Konoha.

Estamos falando de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations. O jogo será recordista na série em personagens jogáveis e de apoio, totalizando até o momento 75 que poderão ser selecionados e 15 que estarão como suporte, detalhe que essa lista ainda não é definitiva e mais personagens podem ser confirmados.

Outra grande novidade que vem deixando os fãs muito ansiosos é o fato de que o estúdio Studio Pierrot, que no momento trabalha na série animada Naruto Shippuden está trabalhando em cenas de anime inéditas para o game totalizando pouco mais de uma hora de anime feito para o jogo. A desenvolvedora ainda divulgou que algumas coisas não reveladas nem na série animada e nem nos mangás estará presente em Naruto Generations.

E a cereja do bolo é que além de um modo online já confirmado , no modo história o jogador poderá viver toda a história de Naruto desde o inicio da série até a fase Shippuden, além disso o player ainda poderá escolher jogar com alguns outros ninjas e reviver a história do ponto de vista de outros personagens revelando detalhes da trama que ainda não foram mostrados em lugar nenhum.

Este parece ser o jogo definitivo de Naruto e agora chega senão vou começar a roer minhas unhas também. Enquanto o game não chega confira um pequeno teaser de Gaara para o jogo:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations chega no final de março para Playstation 3 e Xbox 360.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here