2ª Temporada: Noobzcast 21 – Darksiders

14
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 21 - Darksiders
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Podcast Games Darksiders


SEGUNDA TEMPORADA: Noobzcast #21 – DARKSIDERS

Olá gamers sejam bem vindos ao vigééééésimooo primeiro Noobzcast!!!

No vigésimo primeiro programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), TAKASHI (@takashi_kun) e ALEPITECUS (@alepitekus) batem um papo e se digladiam sobre o jogo DARKSIDERS.

Neste programa saiba o que é sandbox, quem teria “inventado” o hack and slash, teria God of War influênciado Darksiders? O que afinal os cavaleiros do Apocalipse virão fazer na Terra? E qual o ator ideal para War nos cinemas. Tudo isso e muito mais com essa galera viajando com suas lembranças pelo mundo de Darksiders.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 69 minutos

Links comentados no programa:

Trailer Darksiders 2

Takashi fazendo prova sobre linearidade

Critica do Omelete ao jogo

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

ENJOY!

14 COMMENTS

  1. Parabens, adorei o cast, galera, mto divertido. Pra mim, hack slash seria qualquer jogo de porradaria destrambelhada, se bobear Maximum Carnage do Snes eu até chamaria de Hack Slash. Afinal, a unica difrença que vejo entre hack slash e o beat em up, é que no primeiro os personagens usam armas afiadas (daí o slash). Nesse sentido, o Carnage seria um tipo de precursor do Kratoss/Dante/Dante (s inferno)/Bayonetta e cia. Posso estar errado, mas não vejo mesmo muito sentido em tentar levar esses termos tão a sério (a não ser pra tornar podcasts mais divertidos, claro!!).
    Parabéns a vcs, galera, mto divertido, e continuem postando mais podcasts, que a temporada ta ótima 🙂 Espontanea, divertida e informativa (ou desinformativa, considerando alguns comentários malucos no meio do cast). Sou fã de vcs!

    E… sim, coloquem o sistema de comentarios do "intense debate", que aí os comentarios ficam salvos na nossa conta!!

  2. E ai Marcelo, tudo bem? Estavamos em depressão sem seus comentários hehehe. Se eu tivesse uma lista com certeza ele também estaria, mas também não seria prioridade. E agora voltamos pra valer com os podcasts regulares, vários programas bacanas, já escutou o 20, o programa da volta? Abração Marcelo!!

    Vinicius – E aiii grande Vinicius, o carnaval foi bom por ai heim hahahaha… Cara acho que uma nota 7,5 ta mesmo de bom tamanho. Abração e que bom que voltou a comentar =D

    Valeu a todos… acho que vou instalar um sistema de comentários no blog que permite responder embaixo do comentário de cada um hehehe, fica mais fácil :p

    Abração pessoal e a todos que estão ouvindo, mas não comentam o/

  3. E ai galera, mto obrigado pelos comentários, depois leremos com calma na leitura de emails.
    Taike – Valeu pelo coment meu amigo, estavamos esperando hehehe.
    Ana – Que bom que gostou ^^ O Exemplo do Black Sabbath achei mais ou menos hahaha, beijão :p
    Maxwel – E ai Max beleza? Quando selecionamos os casters sempre procuramos colocar opiniões opostas para rolar um bate papo legal e assim fluir uma discussão bacana, apesar de as vezes parecer um fanboy o Alepitecus é peça fundamental aqui na equipe do Noobz hehehe. COntinue comentando meu camarada, abraços.
    Fabio – E ai tudo bem? Bem legal o que escreveu pegou bem o espírito da coisa, depois lemos com calma seu coment, abraços…

  4. Aqui estou galera do Noobz após as festanças do carvanal para comentar o cast de Darksiders, o cast ficou ótimo, tinha jogado o jogo mais o fato dele ser bastante similar a GoW me fez não prestar tanta atenção no background que ficou bem explicado nessa edição,é um bom jogo uma nota 7,5 tá de bom tamanho na minha humilde opinião!!!
    Abraços Galera = )

  5. Pessoal,

    Esse podcast foi bem passional, hein? Muito bom! Achei a discussão bem interessante.

    Ainda não joguei Darksiders, estou terminando Skyward Sword, mas um dos motivos que me chamou a atenção foram as comparações do Zelda. Pelos comentários de vocês, parece que não é algo tão evidente assim.

    O jogo está na minha lista (que já tem mais de 100 jogos) e com certeza não é prioridade. Mas, vou jogar… um dia! Primeiro tem Batman, Portal 2, Uncharted 3…

    Continuam publicando os podcasts!

    Grande abraço!

  6. Fabio Smel, teu comentário foi perfeito! Apesar de eu ter gostado do game e achar a opinião do Alepitecus sem propósito algum, como falei no cast (FLAMESSS!!) acredito que todos possuem sua própria opinião e ponto final. E o que dizer se neste cast todos tivessem gostado do game? O programa iria ser sem graça e apenas com um ponto de vista. Alepitecus = pimenta do Noobzcast!

  7. E ai galera do Noobz, beleza? Meu nome é Fabio e já escuto vocês a um bom tempo, mas nunca comentei. O motivo de comentar a primeira vez são dois.
    Primeiro para dizer que bom que voltaram, pois gosto muito do podcast de vocês, tem muita qualidade (só demoraram um pouco demais para voltar) e esses dois programas da volta ficaram muito bons!!!!
    Segundo motivo é pq sou um hater de trolls e acho legal quando vocês debatem um jogo que uns gostaram e outros não… ngm é obrigado a gostar de tudo que o outro gosta e achei isso bacana nesse cast. Particularmente joguei até uma parede de pedra que vira um monstro em Darksiders e achei a CARA de GoW, e não curti o jogo. Não liguem para trolls pois já vi mto blog de qualidade largar mão por conta deles, são pessoas que só zoam ou são incapazes de perceber que cada um pensa de uma forma e isso é só entretenimento, achei o cast fera…
    Abraços e esperando proximo noobzcast.

  8. Fala galera, eu ouvi o podcast logo que ele foi jogado no ar e eu discordo totalmente das opiniões da maçã podre do Noobz (o Alessandro), afinal um fãnboy ignorante não tem palavra e se todo o Hack N' Slash é baseado em GoW ele tambem se inspirou em um game (ele se inspirou em Rygar como o Pikachu/Takashi falou) e para você saber Sr. Alessandro o gênero Hack N' Slash é um sub-gênero dos Beat em Up e tem vários tipos de Hack N' Slash como Devil May Cry e Onimusha representando um tipo e Rygar e God of War representando outro tipo e etc. E eu acho Darksiders um jogão e discordo quando o Sr. Alessandro falou que essa geração está limitada pelo Wii e o X360, pois se não fossem esses 2 consoles o PS3 teria menos da metade dos jogos que tem hoje em dia e Ataliba no lugar do Sr. Alessandro nos podcasts coloque o Takashi ou o Kleber (e o Christofer).

  9. Nem lembrava que tinha falado pra mudar o nome do cast pra Darksiders X God of War no cast e tava pensando exatamente a mesma coisa enquanto escutava! Alessandro FANBOY num parava de falar de GoW! Gravar quando o tema causa discordia entre a gente é muito mais engraçado! hahahahahahaha

  10. Tenho muita vontade de jogar Darksiders! Não joguei nem o primeiro, mas pelo gameplay achei interessantíssimo! Ótima exemplificação com o Black Sabbath! XD
    Ótimo podcast!
    Beijos =*

  11. Eu não tenho PS3 e nem Xbox 360, então não posso comentar muito sobre ele. Mas pelos comentarios de vocês, o jogo parace ser bom e divertido. Parabéns pelo cast pessoal.

  12. Cara… Eu não lembrava de ter falado pra mudar o nome do cast pra Darksiders X God of War e enquanto eu escutava o cast pensei a mesma coisa! Alepitecus é muito fanboy e não foi imparcial em nenhum momento do programa! Mas esse foi um dos casts que eu mais gostei de participar… Quando tem discordia é muito mais divertido gravar! Hahahaha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here