Spec Ops: The Line – trailer in-game

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Spec Ops: The LineA bela Dubai é atingida por uma tempestade de areia e se torna uma cidade caótica e sem lei. O coronel John Konrad é enviado à cidade, no entanto acaba ficando sem comunicação e é dado como morto. Algum tempo depois um sinal de vida, o suficiente para uma nova força tarefa comandada pelo Capitão Martin Walker ir ao resgate, mas está acontecendo algo muito maior que um mero desaparecimento.

Com essa trama mais uma opção para os amantes de shooters em terceira pessoa está prestes a chegar no ano de 2012, é Spec Ops: The Line.

O jogo já está em produção a quase dois anos e havia sido anunciado para 2011, mas acabou sofrendo um adiamento porque a 2K Games (Publisher) queria oferecer um jogo com uma ótima qualidade e experiência e lançar na data planejada seria lançar prematuramente um jogo que não atenderia seus anseios.

Apesar de estar em desenvolvimento pela pouco conhecida Yager Development o jogo já está criando um hype e o trailer in game parece muito interessante. A 2K Games disse que um dos grandes diferenciais do jogo será a areia, sendo que ela poderá revelar novos caminhos, inundar lugares e soterrar pessoas.

Spec Ops: The Line ainda tem poucas informações divulgadas mas um trailer bem promissor, confira a seguir:

Spec Ops: The Line chega em 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

1 COMMENT

  1. caraca, achava que esse jogo tinha sido cancelado O_O

    o cenário desse jogo parece promissor… torço para ser um grande jogo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here