2ª Jornada Gamer acontece esse sabado em SP

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Jornada Gamer Sábado dia 26 de Novembro na cidade de São Paulo/SP acontece na PUC a 2ª Jornada Gamer. Para você que ia estar de bobeira fica a dica Noobz, confira abaixo texto retirado do blog da galera do CS Games que organiza o evento.

O CS:Games/TIDD promoverá, no dia 26 de novembro, sábado, a 2ª Jornada Gamer!

O evento vem destacar o caráter cultural e científico dos videogames e apresentar os aspectos socioeducativos da mídia que tem maior interação com o público jovem e adulto, por meio do entretenimento, cultura e como veículo educacional de grande relevância.

Teremos palestras para os participantes, que vão tratar de assuntos como Games for Change, com Gilson Schwartz, teremos Fernando Chamis da Webcore e Insolita falando sobre Mercado de Games, Lúcia Santaella falando sobre gamificação, e o autor de Rules of Play, Eric Zimmerman, com um vídeo exclusivo falando sobre Game Design e protótipos.

Paralelamente, realiza-se o 2º Concurso de Protótipos de Games, com o objetivo de familiarizar o público com esta importante etapa do desenvolvimento de jogos e disseminar esta cultura, incentivando a produção de protótipos de games no Brasil por grupos iniciantes e amadores.

Local: PUC-SP – Campus Marquês de Paranaguá Rua Marquês de Paranaguá, 111. Consolação. São Paulo – SP.

Entrada: Gratuita.

Dia 26 de novembro

Para conferir todas as oficinas, workshops, palestras e tudo mais que estará acontecendo entre no blog oficial e confira a programação completa.

Acesse: http://blog.pucsp.br/csgames/2011/11/01/programacao-da-2%C2%AA-jornada-gamer/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here