Primeiro trailer de Jak and Daxter Collection HD

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Jak and Daxter Collection HDDepois de Shadow of Colossus e ICO serem anunciados para PS3, com remasterização gráfica em HD (720p) e suporte para televisores 3D, a onda foi deixar de criar novos games e começar a lançar sucessos do Playstation 2 com esse tratamento de luxo. Seguiu-se então a série Sly Cooper, Tomb Raider, Splinter Cell, Metal Gear Solid e muitas outras, além de já estar confirmado por exemplo, o relançamento da trilogia Devil May Cry.

Claro que no meio disso tudo há a vontade de alcançar aqueles que nunca jogaram determinados games no passado e também suprir a falta de retrocompatibilidade dos consoles atuais. Mas claro, existe também a vontade de ganhar dinheiro reciclando o que já foi feito, sem ter que gastar demais.

E já que todo mundo está ganhando bicas de dinheiro com os relançamentos, a Naughty dog, responsável pela série Crash Bandicoot e Uncharted resolveu entrar no mesmo barco e divulgou o trailer da sua coleção de games lançada na geração passada: Jak and Daxter! Confira o trailer abaixo:

Eu particularmente joguei o primeiro game, e gostei bastante. Vamos aguardar pra ver se a conversão para a alta definição fará bem para essa série que fez muito bonito no Playstation 2 e que além destes 3 games, possui um chamado “Daxter” para PSP, que é aclamado como um dos melhores do portátil e um outro game, chamado Jak and Daxter: The Lost Frontier que foi lançado para PSP e Playstation 2.

Jak and Daxter Collection tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2012, exclusivamente para Playstation 3 e virá em um único Blue-ray.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here