1ª Temporada: Noobzcast 18 – GOTY – Qual o melhor de 2011?

18
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 18 - GOTY - Qual o melhor de 2011?

Podcast games goty 2011


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #18 – GOTY – Qual o melhor de 2011?

Olá gamers sejam bem vindos ao décimo oitavo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), CHRISTOPHER, ARIEL (@arielsis) e ALEPITECUS (@alepitekus) comentam sobre os candidatos a GAME OF THE YEAR, os melhores do ano de 2011.

Neste programa saiba tudo sobre o GOTY – GAME OF THE YEAR, quem mais dá esse prêmio, como ele funciona, quem são os candidatos desse ano de 2011 e qual o jogo que já andou faturando prêmio como melhor do ano em algumas publicações.

Ps. Quando o programa foi gravado a lista com todas as outras categorias e concorrentes ainda não havia sido divulgada.


VOTE NO SEU FAVORITO A MELHOR DE 2011 -> VIDEO GAME AWARDS 2011

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 62 minutos

Links comentados no programa:

2ª Jornada Gamer
Harrison Ford divulgando Uncharted 3
Trailer de The Binding of Isaac
Categorias e Concorrentes do VGA 2011

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

ENJOY!

18 COMMENTS

  1. Batman ganha amanhã (10/12)sem duvidas, mas eu prefiro muito mais o Uncharted 3, sem quer desmerecer os outros jogos concorrentes.

  2. Karaca! "…bem no nível dos clássicos do Noobzcast…". Isso definitivamente quer dizer alguma coisa!

  3. E ai Anônimo… ainda vai rolar mais 2 ou 3 programas esse ano para fechar a primeira temporada ^^

    Abraçosss…

  4. Que negocio eh esse de presentinho de fim de ano? Volta logo com o cast, cambada! 🙁
    Ficou ótimo esse episodio, bem no nível dos clássicos do noobcast!

  5. Muito obrigado a todos pelos comentários galera!! E Hotdog, valeu o link do The Binding of Isaac, mto bacana hehehe! Em um – ainda distante – programa sobre leitura de comentários iremos ler todos e dar um feedback a vocês. Muito obrigado =)))!

  6. CÉUKIDNEY, vou experimentar Skyrim logo logo, me empolguei com alguns vídeos que vi! Valeu!

  7. Muito bom o cast galera. Esse ano está realmente mais dificil que alguns anos anteriores heim. Concordo com todos que Skyrim está espetacular, mas pensando em mundo e em tudo o que um jogo pode proporcionar (tirando a parte gráfica) talvez Zelda seja o mais completo, mas acho bem improvavel que ganhe. Já Portal 2 achei um jogo espetacular e como vocês disseram já tem prêmios esse ano né. É esperar pra ver.

  8. SKYRIM!

    O jogo está animal, gráficos estonteantes e, principalmente, dragões, dão um feeling muito maior que em relação ao Oblivion!

    Pior que todos esses indicados são muito fod*s! Mas, como um bom amante de RPGs, tenho que escolher Skyrim pois além de ser muito bom é tudo que eu sempre quis ver em um jogo. Daqui para melhor!

    E Ariel, dá para jogar em terceira pessoa desde o The Elder Scrolls III: Morrowind! Sem desculpas para jogar, hein?!

  9. Vderade, Htoodg. Reaply IFNINITO!

    Fadnlao nsiso, aacbei de planitá-lo!

    100%, 60 Hoars de jgoo! @_@'

  10. The Binding of Isaac é absolutamente genial. Um mix excelente entre o retro-gaming e a actualidade.

    Como o Christopher disse, vai contra todas as "leis" de game design atuais e, apesar disso, consegue divertir como poucos jogos conseguem fazer hoje. É puramente a 'essência' de um game, apenas diversão.
    Teoricamente completa-se em menos de 30min, mas é altamente improvável que o consigam passar nas primeiras tentativas e a replayability é quase infinita.

    Extremamente recomendado.

    Quem quiser conferir a demo, no Newgrounds: http://www.newgrounds.com/portal/view/581168

  11. Ovui o csat. É bem por aí msemo, Crihstohper.

    Uchantred é o mias "facro" dos indcaidos, por icrnivel que paerça.
    Lgeal ter cmoenatdo do The Bdining of Iaasc, msema opiãnio auqi.

    Óitmo csat, gaelra!

  12. Por mais indecisa que seja nossa situação, acho que entramos em acordo nos chutes do cast em um momento: Uncharted 3 infelizmente é o candidato mais fraco entre os indicados (o que é um absurdo porque o jogo é incrível)… uma análise rápida dos candidatos:
    – Batman agora se passa numa cidade (a escala e liberdade no mundo aumentou consideravelmente), tem mais golpes, todas as mecânicas aparentam estar melhores.. antigos bugs de gameplay foram corrigidos, mais personagens jogéveis, mais vilões…
    – Portal 2 aumentou de escala também e agora com diversos ambientes diferentes, mais cinematográfico (cheio de eventos pré-scriptados), há novas mecânicas no cenário como o gel azul, branco, lasers, o jogo está muito mais longo, tem modo co-operativo, …
    – Zelda está com os melhores calabouços da série, o número de ítens está maior do que nunca, foi totalmente reformulado para funcionar com os comandos de movimento, músicas orquestradas (não que a série precisasse disso para ter boas músicas mas…), o jogo ficou mais cinematográfico, etc …
    – Skyrim: o mundo está mais imersivo/interativo/vivo do que nunca, o jogo que já tinha mundo aberto está mais livre ainda (não existem mais os portais e as malditas torres que eram seu objetivo principal), as milhões de mecânicas existentes foram aperfeiçoadas para funcionarem de forma mais flúida e conjunta (sem quebrar o jogo), o jogo possui um dos mais belos mundos virtuais jamais concebidos pelo homem, etc…
    – Uncharted 3: … tecnicamente falando o jogo evoluiu (simulação de fluidos, partículas de fogo, areias do deserto, etc), seus eventos continuam surpreendendo aos jogadores, mas no final o tipo de experiencia que o jogador vai viver é bastante semelhante a experiencia vivida no segundo Uncharted (o que na verdade é ótimo, mas na minha opinião é o fator principal para Uncharted ser nesse ano o candidato menos indicado a GOTY).

  13. Tem sentido hein Marcelo, mas ainda acho que pela qualidade e por principalmente elevar a qualidade do primeiro, acho que Batman leva…Mas vamos esperar!

  14. Pessoal,

    Parabéns por mais um NoobzCast!

    Olha, ainda não joguei todos os que vocês citaram.

    Mas, pelo histórico, acho que quem leva é Skyrim.

    O principal motivo do meu chute é que já tem tempo que o jogo anterior da série foi lançado. Todos os outros indicados ganharam prêmios recentemente e foram lançados há menos tempo.

  15. Dorga. Qrueia oviur, mas etsá miuto trdae e tnheo povra dquai a puoco.

    Só dixeo o que mias me itneressou:

    Idnie – The Bidnnig of Iasac! E-C-E-X-L-E-T-N-E! (Se etsivesse na lsita de GOTY, ecsohleria ele! Me dvrietiu por 50+ hroas e amuetnado…)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here