A abertura de Ultimate Marvel VS Capcom 3

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Ultimate Marvel vs Capcom 3
Ultimate Marvel Vs Capcom 3 está saindo com muitas melhorias em relação a seu antecessor, novos personagens e algumas polêmicas.

O novo jogo é uma sequência direta de Marvel Vs Capcom 3 e chega com 16 novos personagens – dentre eles Motoqueiro Fantasma e Doutor Estranho pela Marvel e Phoenix Wright e Nemesis T-Type pela Capcom além de Jill Valentine para DLC – melhor balanceamento e a possibilidade de controlar o chefe Galactus.

As polêmicas ficam por conta de um DLC que foi lançado para o personagem Zero que tráz uma skin o transformando em Mega Man, mas isso só na aparência, pois ele continua sendo Zero. Foi uma forma que a Capcom arrumou para agradar os fãs que pediam pelo personagem, mas tal atitude não foi bem recebida.

Outra polêmica – e nessa eu acho uma sacanagem – é que o novo jogo foi anunciado apenas cinco meses depois do lançamento de Marvel Vs Capcom 3 fazendo com que aquele jogador que comprou o jogo na primeira versão se sentisse um idiota, mas algo que a Capcom já tem tradição em fazer.

Enfim, para comemorar o lançamento de Ultimate Marvel VS Capcom 3 foi liberada a animação de abertura do jogo, confira:

Estava bom até aparecer Haggar medindo forças com o Hulk heim ¬¬

O game já se encontra nas lojas para Playstation 3 e Xbox 360 além de uma versão que chega para PS Vita.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here