Trailer de The Black Eyed Peas Experience

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

The Black Eyed Peas ExperienceDepois do sucesso de Michael Jackson Experience e seus milhões de cópias vendidas, a Ubisoft tomou gosto e se aliou a uma das maiores bandas do momento no mundo, The Black Eyed Peas.

A série Experience parece que realmente irá se tornar um dos carros da Ubisoft pelo cuidado que podemos observar na produção e divulgação do jogo, que cá entre nós, tem um enorme potencial comercial.

O jogo terá duas verões, uma para Nintendo Wii, que vem sendo desenvolvida pela Ubisoft Quebec e Ubisoft Paris e deve ter uma jogabilidade similar ao famoso Just Dance onde o jogador segura os controles de Wii e reproduzem os movimentos dos The Black Eyed Peas.

A outra versão é para Xbox 360 que fará uso do Kinect. Essa versão aparentemente será mais trabalhada, tanto que a Ubisoft fez parceria com a desenvolvedora de games musicais iNiS especialmente para o console da Microsoft.

The Black Eyed Peas Experience trará os maiores sucessos da banda ao longo da carreira além de avatares de todos os componentes do grupo dançando na tela com o jogador.

Ao que parece o gênero Party Games chegou para ficar e a julgar pelo trailer não é que parece ser bem divertido.

Confira abaixo o trailer liberado pela Ubisoft Canadá da versão do jogo para o Kinect do Xbox 360.

The Black Eyed Peas Experience chega em Novembro desse ano de 2011 para Xbox 360 e Nintendo Wii.

2 COMMENTS

  1. A banda pode até não merecer, mas que o jogo parece estar bem interessante, isso parece :p

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here