Inversion, um shooter que vai te deixar de pernas para o ar

3
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Inversion GameEm um futuro não muito distante a Terra é invadida por seres chamados Lutadore. Essa invasão alienígena por algum motivo acabou afetando a gravidade do planeta em diversos pontos. Os humanos desenvolveram então um aparelho chamado Grav-Link que permite um certo controle da gravidade nesses pontos afetados. Agora um homem equipado e com muita raiva parte por locais devastados pelos extraterrestres em busca de sua filha que se encontra desaparecida.

Essa é a premissa de Inversion, novo título da Namco Bandai que promete trazer algo de novo ao mundo dos games. O game é um shooter em terceira pessoa com uma história interessante, grandes cenários e um bom gráfico até ai nada de novo, eis que a pitada que a Namco acrescenta ao jogo é o fator gravidade, no jogo em diversos momentos a gravidade desaparece e se altera para algum local, permitindo diversos tiroteios em pleno ar, de cabeça para baixo, para o lado, ou seja, de tudo quanto é jeito.

Digamos que quase uma mistura de Gears of War, Infamous, Uncharted com uma pitadinha de elementos do filme A Origem (Inception). Além da promessa de batalhas épicas e algo novo em termos de jogabilidade o modo campanha poderá ainda ser desbravado no modo cooperativo e terá um modo online para que os jogadores se confrontem em arenas sem gravidade.

Confira o trailer de Inversion com um pouco de sua jogabilidade.

Inversion chega em Fevereiro de 2012 para Playstation 3 e Xbox 360.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here