Shank 2 ganha trailer de anuncio

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Shank 2Ahhh… os bons e velhos jogos em 2D de plataforma se fazem cada vez mais presentes nos games através de seus lançamentos digitais.

Uma das gratas surpresas do ano passado foi o título Shank da Eletronic Games (EA) que chamou a atenção pelo belo visual e sua jogabilidade extremamente divertida remetendo aos bons jogos do passado, mas ainda assim com diversas novidades dos tempos atuais.

O título foi muito bem recebido apesar de algumas críticas pelo fato de em certos momentos ser repetitivo e também pelo fato de ser curto. (De fato leva em torno de 6 horas para terminá-lo).

Agora a desenvolvedora Klei Entertaiment parece ter dado um jeito nisso, Shank 2 continua com o belo visual, mas contará com uma jogabilidade mais simples e com muito mais opções de armas e itens. O jogo faz referência a diversos filmes de ação e trás diversos personagens carismáticos. Além disso, para que o jogo tenha uma sobrevida dessa vez Shank 2 chega com um modo cooperativo chamado Survival onde o jogador e um amigo tentarão sobreviver a hordas de inimigos e ainda cumprir diversas mini missões como impedir que oponentes armem bombas nos cenários que se apresentam.

Adoro jogos desse tipo. Confira o trailer do anuncio de Shank 2 abaixo:

Esperemos até 2012 pelo lançamento de Shank 2 que chega através dos serviços digitais Steam, Xbox Live e Playstation Network (PSN).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here