I Am Alive ganha trailer e novas informacoes

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

I am aliveNa E3 de 2008 foi anunciada a produção de um jogo muito promissor chamado I Am Alive. O game conta a história de Adam Collins, um sobrevivente em uma Chicago totalmente destruída por um terremoto. O principal objetivo de Adam, permanecer vivo enquanto busca pela cidade sua esposa e sua filha.

No jogo você enfrentará diversas gangues, os escombros e a própria natureza. I Am Alive causou muita expectativa e uma legião de gamers que se puseram a esperar o título da Ubisoft, acontece que ele por um período permaneceu sem novas informações até que a Ubisoft veio a público dizer que a desenvolvedora Darkworks não estava mais a frente do projeto e que dali em diante a Ubisoft Shanghai assumiria a produção (Essa troca se deu em 2010).

Muito tempo passou e recebemos um trailer com mais algumas informações que de maneira geral desagradaram muitos gamers que esperam pelo título. A primeira é que o jogo será lançado apenas virtualmente através da Xbox Live e Playstation Network (PSN) e a segunda é que originalmente o game havia sido anunciado para PC algo que não vai mais acontecer.

Troca de desenvolvedora, desistência de PC, o título parece promissor… só espero que não se torne um novo Duke Nukem Forever, pois já teve muitos atrasos apesar de ainda a Ubisoft dizer que lançará o game no final desse ano de 2011.

Se você ainda não conhece I Am Alive confira no trailer a seguir um pouco sobre o jogo.

I Am Alive chega para Xbox 360 e Playstation 3 através de seus serviços digitais respectivamente Live e PSN no final desse ano de 2011.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here