Trailer e Gameplay do novo Cavaleiros do Zodiaco

3
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Cavaleiros do Zodiaco Playstation 3
Para celebrar os 25 anos de lançamento do mangá Saint Seiya, a Namco Bandai como Publisher e a Dimps como produtora estão desenvolvendo o novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco chamado Saint Seiya Senki (Crônicas de Saint Seiya).

O jogo foca o inicio da saga das doze casas onde os cavaleiros de bronze tem que derrotar os doze cavaleiros de ouro no santuário para poder assim chegar ao mestre e salvar Atena.

As informações sobre o jogo estão sendo divulgadas aos poucos, o que se sabe é que o jogador controlará um dos cinco cavaleiros de bronze – Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix – em uma aventura beat em’ up 3D ao melhor estilo Dinasty Warriors. Não se sabe ainda se existirá um modo multiplayer.

Abaixo confira o trailer divulgado pela Namco bandai.

E a seguir um vídeo com um pouco do gameplay de Seiya, Shiryu e Hyoga que vazou na rede.

O novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco chega esse fim de ano no Japão e aqui no Ocidente apenas no inicio de 2012 com exclusividade para Playstation 3.

3 COMMENTS

  1. Achei fraco. Na minha opiniao, um jogo do CDZ que inclusive demorou MILHARES DE ANOS PRA LANÇAR deveria ser na pegada de Marvel Vs. Capcom 3. Com todos os personagens e td mais. Um jogo de historia B-up pode nao ser tao interessante, a nao ser que tenho algo de novo pra acrescentar, do contrario, todos nos ja sabemos o q vai acontecer.

  2. hahahahaha Com ctz Marcelo! E muito diálogo e o casting time dos golpes durar cerca de 5 minutos!

  3. Muito interessante! Sou um grande fã de jogos de luta (até joguei Streets of Rage 1 de novo há alguns dias) e me parece que a jogabilidade deste game é boa! Para ser fiel ao desenho animado, a luta contra cada chefe precisa demorar umas 3 horas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here