Conheca e confira o trailer de Supremacy MMA

2
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Supremacy MMASupremacy MMA é um jogo de luta que traz combates de MMA (Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas) para o Xbox 360 e Playstation 3. O game desenvolvido pela 505 Games segue o sucesso de jogos como UFC Undisputed e EA Sports MMA, mas com algumas diferentes que o tornam único.

A experiência optada pela desenvolvedora foi mais no estilo arcade, ou seja, com comandos mais simples para que qualquer gamer casual possa se divertir esmagando botões, no entanto isso não torna o jogo simples, pois cada lutador tem características próprias e terá uma história única no modo campanha, dando replay e se tornando atrativo para quem estiver sozinho.

Outra diferença com relação a seus concorrentes é que Supremacy MMA enfatiza bem o lado underground do vale tudo, tendo ambientes não convencionais como prisões e octógonos aparentemente secretos.

A brutalidade também se faz presente em abundancia permitindo deixar seu oponente ensangüentado e com muitas feridas durante a luta, inclusive podendo quebrar membros através de chaves e golpes que seriam ilegais em qualquer torneio de MMA.

Se não bastasse isso tudo as mulheres também se fazem presentes no game, e nada de sexy simbols ou garotinhas frágeis precisando de socorro, elas chegam para arrebentar depois que o gongo soar com a mesma agressividade que os homens. Destaque para a personagem da atriz Hillary Swank no filme menina de ouro e para as lutadoras de kickboxe Felice “Buldogue” Herrig e a lutadora de Muay Thai Michelle “Diablita” Gutierrez.

Apostando na popularidade do MMA, no excesso de brutalidade e nos comandos simples de um jogo de luta estilo arcade Supremacy MMA chega em Setembro para emplacar no Playstation 3, Xbox 360 e também receberá uma versão para PS Vita.

Confira o último trailer do jogo a seguir:

2 COMMENTS

  1. Cara, apesar de todos os meus amigos gostarem, eu nunca fui fã de Def Jam. Não sei porque mas o estilo não me agrada hehehe. E esse jogo parece ser um mega upgrade mesmo de Pit Fighter hehehe, mas eu achava o jogo ruinzinho ruinzinho… aliás, esse Supremacy MMA, não me chamou mto a atenção não, apesar dos gráficos estarem muito bons mesmo, mas a temática de um MMA clandestinho não me agrada mto, vamos ver quando sair =/ Abraçosss…

  2. Que trilha sonora sensacional, hein? Achei o jogo muito bonito! Um outro jogo de luta que tem cenários incríveis é o Def Jam Fight for NY do PS2. Aliás, achei esse jogo com o climão do saudoso Pit Fighter. Alguém lembra?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here