Sniper Elite V2 ganha primeiro trailer

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sniper Elite V2Sniper Elite V2 acaba de ganhar seu primeiro trailer e já chega apresentando alguns diferenciais, de acordo com Jason Kingsley, CEO da Rebellion este jogo exigirá do jogador estratégia, ele deverá parar para pensar ao invés de sair distribuindo balas pra todo lado, além disso, a produtora afirmou que Sniper Elite V2 trará a experiência mais real do mercado.

O jogo que inicialmente foi anunciado apenas para Playstation 3 e Xbox 360, porém agora também foi anunciado para PC, mas os planos originais de lançamento estão previstos apenas para Steam nada de mídia física até o momento.

Fruto de uma parceria entre as empresas Rebellion e 505 games o jogo trará um exclusivo “kill cam” que premiará os melhores tiros mostrando o quão poderoso pode ser o projétil de um sniper. Essa câmera exclusiva mostrará a trajetória do projétil e ao chegar ao alvo muda o ângulo da câmera e mostra o alvo em raio-X. Aliás, essa “Kill cam” é o tema do trailer de estréia de Sniper Elite V2, confira abaixo.

Sniper Elite V2 chega apenas em 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

1 COMMENT

  1. Será o jogo dos jogos de atirador extremamente magnifico, a obra prima dos games, para jogadores estrategistas um deleite supremo.
    Dinizniper

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here