Santos FC em destaque no novo PES 2012

1
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

PES 2012 Santos Neymar É meus amigos mais um fim de ano se aproximando e como já é de praxe um novo jogo da franquia Pro Evolution Soccer está chegando a sua versão 2012.

A franquia surpreendeu na versão anterior pelo fato de ter inaugurado oficialmente a copa Santander Libertadores como um dos principais atrativos. Esse ano não será diferente e o atual campeão da competição, o clube brasileiro, Santos Futebol Clube ganha destaque no novo vídeo divulgado pela Konami.

Além do Santos também já estão confirmados os clubes nacionais Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians, esse último ainda era dúvida por ter ficado apenas na fase de classificação de grupos da competição (pré libertadores).

A nova versão ainda contará com novos modos de edição e um sistema online mais completo para interagir os jogadores.

Outra novidade para o mercado brasileiro é que o narrador brazuca Silvio Luis e o comentarista Mauro Beting continuam fazendo seus papéis na versão nacional.

Pro Evolution Soccer (PES) 2012 será lançado no fim do ano para as plataformas Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, PSP e o saudoso Playstation 2.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here