A historia de Freddy Krueger em Mortal Kombat

9
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Freddy Krueger Mortal Kombat

Bom nobres leitores, hoje é o dia em que a grande surpresa de Mortal Kombat chega para DLC via PSN e Xbox Live e como já é de praxe a Warner divulgou um vídeo com a história de Freddy Krueger no universo de Mortal Kombat.

Para quem não entende muito inglês a história é basicamente a seguinte: Freddy Krueger é um “morador” do reino dos sonhos (Dream Realm) que ataca a alma dos humanos enquanto eles dormem. Acontece que Shao Khan começou a roubar almas das pessoas que vivem na Terra (Earthrealm) em meio a esse processo Freddy trouxe Shao Kahn para o Dream Realm e o desafiou para uma luta – Não sei o porquê ele fez isso e nem como levou o imperador para lá, mas beleza – Acontece que Shao Kahn sabia dos poderes de Freddy Krueger no Dream Realm e ARREGOU! Isso mesmo o imperador mordeu a fronha e puxou Freddy para fora do reino dos sonhos o tornando novamente mortal. Freddy tomou um pau do imperador e agora utilizando suas luvas de laminas demoníacas e sendo um mortal Freddy Krueger quer matar Shao Khan, pois é a única forma de retornar a Dream Realm e voltar a fazer o que mais gosta que é a tortura dos jovens da rua Elm (Elm Street). Que também vamos combinar né, tantos anos e ninguém ainda se tocou que aquela rua tem algo de anormal, os corretores de imóveis da região devem ser muito bons.

Não sei quanto a vocês, mas Shao Khan ficar com medo de Freddy, aquele magrelo que nunca fez uma arte marcial foi triste, mas já que o imperador o trouxe novamente a vida só podemos lamentar pelo pobre coitado que provavelmente nunca vencerá um torneio Mortal Kombat para poder matar Shao Khan e provavelmente será um eterno saco de pancadas dos verdadeiros lutadores.

Para os mais velhos que já tiveram pesadelos com Freddy Krueger é uma ótima oportunidade para dar uma surra no sem vergonha por 400 Microsoft Points na Live ou US$ 4,99 na PlayStation Network (PSN).

Confira o trailer a seguir:

9 COMMENTS

  1. Ariel gosta de qlqr coisa msm! hahahaha
    E o vídeo em que o Hector Sanchez disse que seria legal o Capitão Nascimento no MK? hahahahahaha Falar por impulso é F#@&!!!

  2. Colocaram o Freddy pq um dia ele já foi Rorschach!! Pô eu curti essa participação, é apenas um extra, não influencia em nada na história, é diversão a mais!!

  3. Ed Boon disse que gostaria muito de colocar o Predador no jogo, disse que ele se encaixa bem no universo de Mortal Kombat hehehe…

  4. Caraca, Freddy, Jason ou Halloween, é esquisito, mas ainda é sinistro. Mas Máscara e Beetlejuice ja é esculhambação:D

  5. Cara, como o Marcelo falou eu acho que eles deram uma atenção especial sim pro personagem. Eu particularmente não gostei muito, mas pelo lado comercial foi uma excelente jogada. Eu não faria diferente.

  6. Noticia quentinha…mais dois personagens anunciados pro Mortal Kombat. Um é o Máskara, conhecido personagem feito por Jim Carrey. Outro é o Beetlejuice interpretado por Michael Keaton no filme Os Fantasmas se Divertem. Ai ai, essa Warner nao tem mais o que inventar…hahaha

  7. Pelo menos eles se preocuparam em criar um contexto para inserir o saudoso Freddy no jogo. Por mais que seja uma estratégia de marketing da Warner, você sabe que existiu uma preocupação e respeito com o personagem!

  8. G A L H O F A! Mas que história fraca! Continuo achando cegamente ridícula essa participação do Freddy Krueger no MK

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here