1ª Temporada: Noobzcast 15 – Mortal Kombat 9 (2011)

12
Noobzcast Podcast Games
Noobzcast 15 - Mortal Kombat 9 (2011)
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Noobzcast Mortal Kombat 9 2011


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #15 – MORTAL KOMBAT 9 (2011)

Olá gamers sejam bem vindos ao décimo quinto Noobzcast!!!

No décimo quinto programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), KLEBER (@kleberpessoa), TAKASHI (@takashi_kun) e ALEPITECUS (@alepitekus) batem um papo sobre o jogo MORTAL KOMBAT 9 (2011).

Neste programa saiba como os caster tiveram seu primeiro contato com a franquia Mortal Kombat, conheça um pouco sobre o processo de tradução do jogo, o monstro da Krypta, a cópia que vazou no Brasil, os malditos chefes e seus X-Rays, “hop tererê”, um pouco da nova história desse universo e muito mais, isso tudo embalados pela soundtrack do game Mortal Kombat 9 (2011).

PS. Quando esse programa foi gravado não haviam anunciado ainda os personagens Kenshi e Rain para DLC.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 89 minutos

Links comentados no programa:

Comunidade do Noobz no Orkut
Noobzview: Mortal Kombat 2011
Twitter – Hector Sanchez
Sub zero na paulista
Cópia de Mortal Kombat vaza no Brasil

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

ENJOY!

12 COMMENTS

  1. Parabens pelo excelente episodio. Sugiro vcs fazerem alguns debates genéricos, tipo "Jogos de plataforma", "jogos de luta", "rpgs-1, 2, 3", "jogos fofos", ou históricos com produtores como o Fumito Ueda que eu nem conhecia. Vcs são ótimos nisso. E, por favor, não limitem o tempo do podcast. São vocês os e o retroplayer os melhores podcasts de games do Brasil. Se precisar, dividam em 2 ou 3 programas, que vcs estão atingindo um equilíbrio legal entre as brincadeiras, as informações, e o diálogo 🙂

  2. Parabéns, bom podcast. Vocês bem que poderiam fazer um sobre jogos musicais (guitarhero, djhero, rock band), vlw. E só se esqueceram de falar do modo online do Mortal Kombat, que infelizmente é uma porcaria e me fez vender este jogo. Que servidores vagbundos ._.

    JeanMatsunaga.com

  3. Pessoal,

    Parabéns pelo ótimo programa. Vocês estão viciados neste jogo, hein? Eu acompanho MK desde o primeiro e já joguei muito, muito mesmo. Até os de PS2 (que não gostei muito).

    O último também achei um dos melhores. Principalmente os fatalities, que ficaram bem brutais. Acho que o nível de violência ficou maior já que hoje temos filmes mainstream que são bem grotescos (Jogos Mortais é um exemplo).

    Grande abraço!

  4. Ouvi o programa, mas tive que parar quando chegou na história. Parabéns pelo trabalho. Falow!

  5. E ai Malagutti!

    Espero que goste do programa, quanto aos rachas infelizmente to sem tempo =( to corridásso, e jogar no teclado não é meu forte, só ia abalar minha moral hahaha,

    Kun – Cara o programa tinha dado pouco mais de duas horas, tiramos mta coisa, estamos tentando padronizar os programas para uma média de uma hora, vamos ver ^^ No mais obrigado pelos elogios,

    Grande abraço a vocês 😉

  6. Opa! Legal. Sou super fã da série. Meu preferido (não joguei o MK 9 ainda) é o MK 2. Baixei e vou ouvir, depois volto pra comentar. E aí, quem está afim de tirar uns rachas online de MK2 e MK3 (nos emuladores, claro)? Falou!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here