Spider Man Edge of Time

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Spider man edge of time

O amigo da vizinhança está preparando o retorno aos games, dessa vez com Spider Man: Edge of Time.

O novo game do cabeça de teias anunciado recentemente pela Activision terá muitas semelhanças, principalmente em termos de jogabilidade, com seu antecessor, Shattered Dimensions, apesar de não ser uma continuação.

Nesse novo game um cientista do ano de 2099 volta ao passado para matar o Homem Aranha e como é dito no trailer, um herói sem passado não tem futuro. E é com essa premissa que o Amazing Spider Man (Homem Aranha tradicional) e o Spider Man 2099 se unem.

Para o novo jogo a desenvolvedora Beenox já se pronunciou dizendo que está levando em conta a opinião dos fãs, ou seja, podemos esperar um belo upgrade de Shattered Dimensions para Edge of Time.

Outro ponto interessante de ser mencionado é que as ações e decisões tomadas irão influenciar o andamento do jogo e terão relações diretas nas dimensões paralelas, além disso, Edge of Time teve o inicio de seu desenvolvimento antes que Shattered Dimensions fosse lançado.

Não se sabe ainda para quais plataformas o game será lançado, mas a Activision já lançou o primeiro trailer e amigos… esse jogo promete.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here