1ª temporada: Noobzcast 07 – Crossovers – Xmen vs Street Fighter

9
Noobzcast 07 - Crossovers - Xmen vs Street Fighter Podcast
Noobzcast 07 - Crossovers - Xmen vs Street Fighter Podcast

Noobzcast xmen vs street fighter


PRIMEIRA TEMPORADA: Noobzcast #07 – CROSSOVERS: XMEN VS STREET FIGHTER

Olá gamers sejam bem vindos ao sétimo Noobzcast!!!

Neste programa ATALIBA (@AtalibaNoobz), ARIEL (@arielsis), KLEBER (@kleberpessoa) e ALEPITECUS batem um papo sobre um dos maiores crossovers da história dos games, mas antes recebem a ajuda de SABAT (Retroplayers) para que tentem chegar a um consenso sobre o que é crossover no mundo dos games.

Neste programa você ouvirá nossos casters tentando chegar a um consenso sobre o que é crossover e ficando cada vez mais confusos. Depois eles batem um papo nostálgico lembrando os melhores momentos de suas vidas com o senhor dos crossovers Xmen VS Street Fighter.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.


Tempo de programa: 63 minutos

Links comentados no programa:

Hulk vs Wolverine
Jovem Nerd
Cinema com Rapadura
Desenho dos Xmen anos 90
Xmen Evolution
Street Fighter Victory

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZCAST

Atendendo a pedidos criamos um Feed exclusivo de nosso Podcast, para assinar basta clicar no link.

http://feeds.feedburner.com/noobzcast

ENJOY!

9 COMMENTS

  1. Engraçado o Aleptecus falar que o Mario Kart é um Crossover porque tem vários personagens da Nintendo. Sendo que no Mario Kart só há personagens do universo do Mario… Será que ele está considerando que o Donkey Kong não pertence ao universo Mario? O Donkey Kong pertence ao universo Mario, lembrando-o do Donkey Kong dos anos 80's quando o Mario se chamava ainda Jumpman. E mesmo que não considerarmos o Donkey Kong um personagem do universo Mario, qual mais dentro do Mario Kart não pertence a esse universo? Então isso seria considerado uma participação especial e não um Crossover. Porque para haver um Crossover dois universos precisam se "cruzar". Super Smash Bros talvez possa ser considerado um Crossover. Já que mesmo sendo um jogo onde vários personagens da Nintendo se enfrentam. Exemplificando: O Link e o Mario não estão no mesmo universo. (Não considerem o easter egg do Zelda: Ocarina of time).

    Acompanho bastante o cast… Gosto bastante dos comentários e observações do Sabat e do Ariel… Mas esse Alepitecus… Só gosta de causar geral =|
    Apesar q no cast sobre o Tekken, sendo um grande fã da série… Concordo 100% com o Alepitecus… Filme horrível, com atores horríveis, caracterizações horríveis… Única coisa plausível no filme todo foi o cofrinho da Chris Monteiro… Mas até aí amigo… Bruna Surfistinha tem muito mais que isso e não gastou 30 milhões de dólares.

  2. Olá Anônimo, tudo bem?

    Muito obrigado pelos elogios, é uma grande motivação para nós! ^^
    Quanto ao termo crossover eu comncordo 100% contigo, mas alguns de nossos casters são meio cabeças dura hahahaha, é muito importante esse tipo de interação dos ouvinte, muito obrigado!

    Abraços…

  3. Parabens, pessoal, outro excelente programa. Espero que vcs se tornem referência em cast de games. O termo crossover não se aplica entre personagens de um mesmo universo. No caso, x-men, homem aranha, demolidor, são personagens de mesmo universo, e muitas vezes mesmo cenário, ou mesma cidade. Suas histórias se entrelaçam com frequência, coisa comum no universo Marvel (assim como na DC com batman, superman, etc). Usa-se o termo crossover (pelo menos nos quadrinhos) quando universos *de fato* independentes se cruzam, como seria o caso do Conan + hulk, ou Superman + tex, ou Mônica + Luluzinha. Chamar Vingadores de Crossover é o mesmo que chamar a turma do Penadinho de crossover 😀

  4. Valeu Ana espero que possamos continuar nessa pegada ^^ Obrigado por nos escutar!

    Anônimo, meio Mala foi muita simpatia de sua parte… o cara é mala bagarai! hehehehe

    Fabricio Takashi, valeu velinho! Tem que estudar mesmo, afinal você é um noobcaster né hehehe, abraços!!

  5. Fala ae galera… To estudando os casts de vocês! LOL
    alguns comentários… Ale, escuta a opinião dos outros porra!! hahahaha
    E outra coisa, o Brasil não é ignorado pelo mercado internacional em termos de games. Atualmente o Brasil tem o terceiro maior índice ascendente em gastos per capita em games, e infelizmente o quarto país com maior índice de pirataria de games!
    Temos também grandes projetos para o incentivo de compra de games originais no Brasil, por exemplo JogoJusto que vem com muita força contanto com o apoio de vários senadores e deputados! O mercado internacional vem investindo em games no BR, prova disso são os games que estão vindo em Português, mesmo a maioria sendo português de Portugal, existem alguns com legendas e dublagens muito bem sincronizadas em PT-BR, vide Halo 3 e Viva Piñata.

    Abraços

  6. Ficou jóia o cast, qualidade do áudio melhorou 100% depois que desligaro a panela de pressão!! Esses cara que fica cozinhando enquanto fala é fogo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here