Shift 2 Unleashed: Autenticidade e Realismo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

shift 2 unleashed

Você acha que Gran Turismo 5 é o game mais realista de corridas já feito? Bom, saiba que a galera da Eletronic Arts não compartilha da mesma opinião.

Nesse ano de 2011 chega para PC, Playstation 3 e Xbox 360 Shift 2 Unleashed, novo jogo da franquia Need For Speed.

A diferença desse título para outros é que como seu antecessor, Need for Speed Shift Unleashed o foco será no realismo das corridas. Agora com a sequência os produtores querem apenas colocar esse título como o simulador dos simuladores de corrida.

Duas novidades são corridas noturnas e a rede social autolog que estreou em Need for Speed: Hot Pursuit.

Para que isso fosse possível os produtores estiveram em constante contato com pilotos e vários profissionais do mundo das corridas para trazer com exatidão o mundo do automobilismo, e é desse bastidor que o vídeo a seguir trata.

Ainda sobre o jogo, o líder de desenvolvimento Andy Tudor criticou os atuais jogos de simulação dizendo que eles trazem uma infinidade de carros inúteis que ninguém nunca irá usar, e diferente deles o novo Shift 2 trará apenas carros relevantes. Não vencerá os outros em quantidade, mas em qualidade.

Bom, meus amigos, para saber a realidade do que será o jogo só esperando seu lançamento, mas que o vídeo a seguir, que mostra os bastidores, alternando imagens reais e do gameplay do jogo impressionam… aaaa impressionam.

Confira o vídeo de Shift 2 Unleashed.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here