80 games de 2011

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Noobz
Olá nobre leitores. Mais um ano começando e muita expectativa com relação aos títulos que irão fazer nossa alegria. São centenas de títulos chegando para diversas plataformas, e o Noobz separou 80 dicas para ficarmos de olho.

Antes dos games em si não podemos deixar de mencionar que esse ano é o ano que o tão falado Nintendo 3DS finalmente chegará as lojas.

Nintendo 3DS

Muita expectativa com relação ao novo portátil da Nintendo que chegará com títulos como “Super Street Fighter IV 3D Edition”, “Winning Eleven Soccer 3D”, “Samurai Warriors: Chronicles” e “Nintendogs & Cats” além de outros.

Além do novo portátil também exitem fortes rumores de que um PSP 2 está pronto para
ser anunciado e que seu lançamento ocorrerá ainda em 2011. Apesar das fortes especulações, essas ainda são apenas especulações.

80 dicas Noobz

Nos lançamentos de 2011 abaixo selecionamos games bacanas que valem a pena a atenção. As datas de lançamento podem mudar a qualquer momento então mantenham-se informados.
Outra coisa é que pelo fato do Nintendo 3DS estar apenas chegando esse ano ao mercado não colocamos títulos que chegarão com exclusividade para o portátil da Big N.

Muitos jogos ficaram de fora da nossa lista, pois são inúmeros os lançamentos de 2011, mas esperamos que gostem dos games a seguir.

Confira os 80 games Noobz que serão lançados em 2011.

Batman Arkham City

Desenvolvedora:
Rocksteady
Distribuição: Warner Bros. Interactive Entertainment
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Terceiro trimestre de 2011
O game: Batman Arkham Asylum foi um dos jogos mais aclamados em 2009. Tamanho sucesso rendeu uma continuação chamada: Batman Arkham City.
A nova história é uma continuação direta de Arkham Asylum onde Batman atuará em um mundo aberto representando um pedaço de Gothan City infestado de malucos e muitos vilões, loucos para derrubar o morcegão. As mudanças anunciadas com relação a jogabilidade e o gráfico apresentado nos trailers são animadores e tudo leva a crer que Arkham City irá superar Arkham Asylum.

Battlefield Play4free

Desenvolvedora: EA (Eletronic Arts)
Distribuição: EA (Eletronic Arts)
Plataformas: PC
Lançamento: 05 de Abril de 2011
O game: Em 2009 a Eletronic Arts lançou Battlefield Heroes, um FPS gratuito que possibilitava que jogadores pudessem se confrontar online. Muitos fãs da série chiaram pelo fato do jogo ter um estilo cartunizado, estilizado e com uma pitada de humor. Apesar das tais críticas o game é bem interessante, divertido, dinâmico e apresenta uma série de itens e evoluções muito bacanas. Battlefield Heroes conseguiu cadastras mais de 6 milhões de jogadores, mas ainda assim as criticas de fãs da série não pararam. Agora parece que a EA resolveu agradar aos fãs mais hardcore com o lançamento de Battlefield Play4Free. (que já se encontra em versão closed beta).
Assim como seu antecessor esse FPS online será gratuito com até 32 jogadores na mesma arena e permitindo ao usuário comprar armas e itens com dinheiro real. O visual agora é mais realista com influência de Bad Company 2.
O jogo poderá ser jogado diretamente no navegados de internet (browser) sem necessitar de vários megas de instalação.
O cenário é o Oriente Médio, e com opções de classes, diversas armas, itens e veículos o novo Battlefield promete ultrapassar o número de jogadores de Heroes e ser uma das grandes sensações de 2011 no que se refere a FPS online.

Binary Domain

Desenvolvedora: SEGA
Distribuição: SEGA
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: No final de 2010 a Sega anunciou seu novo projeto, Binary Domain. O game é um FPS futurista que se passa no Japão de 2080. Em muitos sites especializados há uma comparação com o universo desse game ao do filme estrelado por Will Smith Eu, robô.
Quem está a frente do projeto é Toshihiro Nagoshi que esteve a frente de títulos como Sonic Heroes, Daytona Usa e de toda a série Yakuza.
Para Toshihiro o jogo terá uma história profunda e uma abordagem diferente com relação a mundos tecnológicos, não fosse apenas isso ele promete que a experiência nos campos de batalha serão únicas, incluindo evolução e tomada de decisões. Ele promete apresentar uma experiência nunca vista antes contra os inimigos controlados pela IA (ou AI como preferir).
O game não tem data, mas mostra indícios de que sairá no final de 2011.

Blazblue: Continuum Shift 2

Desenvolvedora: Arc System Works
Distribuição: Arc System Works
Plataformas: Arcade (Fliperama), PSP, Nintendo 3DS
Lançamento: 2011
O game: Um game de luta no bom e velho estilo 2D. Esse título é uma continuação de Continuum Shift, trazendo melhoras, gráficas, melhor balanceamento de personagens e algumas novidades. A produtora Arc System Works é a mesma do lendário Guilty Gear, só por esse fato já merece a atenção dos amantes do bom e velho estilo de luta 2D.
Assim como seu predecessor o game já foi lançado para Arcades no Japão e chega esse ano para o PSP e sem previsão para o Nintendo 3DS.

Bleach: Soul Ignition

Desenvolvedora: SCEJ
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Ainda sem data definida de lançamento o jogo baseado na popular série de animação e manga Bleach chega em 2011 com um jogo de ação com elementos de RPG que promete agradar a todos os fãs da série.
O jogo chega em Blue-ray com exclusividade para o Playstation 3. Não há muitas informações sobre ele ainda, a não ser que uma demo foi lançada dia 24 de Dezembro na PSN Japão.
De qualquer forma fãs do gênero estão com expectativas muito positivas com relação ao título que chega em 2011.

Brink

Desenvolvedora: Splash Damage
Distribuição: Valve Corporation
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Entre Março e Junho de 2011
O game: Brink é mais um game que promete revolucionar em termos de jogabilidade e que vem com um hype alto. Bom vamos do inicio, Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa, muito bem feito graficamente que promete trazer muita ação do inicio ao fim.
Mas o que o game trás como grande diferencial e quem vem causando burburinho no meio é o modo de movimentação. A desenvolvedora batizou essa movimentação como SMART (Smooth Movement Across Random Terrain), que nada mais é que um movimento ao estilo parkour já explorado em jogos como Assasin’s Creed, Prince os Persia e Mirror’s Edge. Mas Brink promete ter uma movimentação mais dinâmica, mais interessante e mais revolucionaria integrada com o jogo de tal forma que nenhum outro game conseguiu fazer antes.
A nós só resta esperar para conferir se será realmente um jogo único ou mais um jogo complicado e chato, prejudicado pela vontade de inovar.

Bulletstorm

Desenvolvedora: People Can Fly e Epic Games
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 22 de fevereiro de 2011
O game: Este jogo de tiro em primeira pessoa trata de conflitos espaciais durante o século XXVI. O personagem principal é incumbido de assassinar um inocente e se recusa a fazê-lo tornando-se um traidor da causa. O game promete quebrar os padrões de jogos de tiro em primeira pessoa ao trazer um sistema de combate complexo envolvendo muita porrada e itens criativos.

Catherine

Desenvolvedora: Atlus Persona Team
Distribuição: Atlus
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 17 de fevereiro de 2011
O game: Este jogo japonês trás uma mistura de gêneros, envolvendo ação, aventura, RPG com a temática de survivor horror. Eu particularmente não sou fã de games com essa temática, mas Catherine tem causado expectativa para quem gosta do estilo. Além dos elementos já citados a temática será adulta com muito erotismo.

Child of Eden

Desenvolvedora: Q Entertainment
Distribuição: Ubisoft
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Os criadores de Rez e Lumines nos apresentam um jogo de tiro psicodélico. Com muitas cores e luzes, o jogador deverá resgatar Limi, uma mulher que se encontra presa em Eden, um mundo virtual futurista. Acredito que uma mistura de Matrix e Tron. Enfim, cada movimento e ação prometem uma experiência visual e sonora diferente de tudo o que estamos acostumados.

Conduit 2

Desenvolvedora: High Voltage Software
Distribuição: SEGA
Plataformas: Nintendo Wii
Lançamento: 15 de fevereiro de 2011
O game: O primeiro Conduit fez muito sucesso no console da Nintendo ganhando assim uma continuação. No segundo FPS a desenvolvedora fez diversos ajustes e implementou muita coisa prometendo trazer um título de peso para o Wii. Conduit 2 também ganhou um modo cooperativo de até quatro jogadores e suporte ao Wii Speaker. Para quem gosta de jogos de tiro e tem um Nintendo Wii, Conduit 2 promete ser uma ótima opção.

Crysis 2

Desenvolvedora: Crytek Studios
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 22 de Março de 2011
O game: Mais uma continuação, agora do jogo Crysis. Esse FPS tem deixado fãs com expectativas altíssimas prometendo ser um dos grandes títulos de 2011. Com gráficos belíssimos a expectativa é tão grande que o chefe do setor de distribuição da EA afirmou que essa superprodução será nota 9 no mínimo.

Dead Space 2

Desenvolvedora: Visceral Games
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 25 de Janeiro de 2011
O game: O primeiro Dead Space surpreendeu positivamente a todos quando foi lançado, agora com uma expectativa imensa esse Survivor Horror em terceira pessoa promete não decepcionar. Com uma história envolvente a sequência coloca seu protagonista não só para tentar sobreviver, mas também para exterminar alguns monstros. A EA promete uma trama que vai deixar os fãs impressionados e muitos, mas muitos arrepios e sustos no decorrer do jogo.
O game já tem sua versão demo disponível na PSN, LIVE e STEAM.

Deus Ex: Human Revolution

Desenvolvedora: Eidos Montreal
Distribuição: Square Enix
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Abril de 2011
O game: Esse promete ser um recomeço para a série que fez muito sucesso no passado, mas se perdeu no tempo. A mescla de RPG e tiro de primeira pessoa em um universo de ficção científica tem deixado muitos fãs e críticos com expectativas positivas para o novo Deus Ex. A única baixa fica por conta da produtora que optou por uma experiência para apenas um jogador, sem qualquer modo online ou cooperativo, uma pena.

DC Universo Online

Desenvolvedora: Sony Austin
Distribuição: Sony Online
Plataformas: PC, Playstation 3
Lançamento: Janeiro de 2011
O game: Este MMORPG me lembra muito City of heroes, onde o jogador cria seu super herói ou super vilão, escolhendo seu visual e desenvolvendo poderes e habilidades. A grande diferença é que esse MMORPG se passa no universo da DC Comics, lugar habitado por heróis como Super Homem, Batman, The Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde dentre outros.
Os principais heróis e vilões não estarão disponíveis ao jogador e estarão no game como NPCS movendo as tramas que ocorreram nesse universo.
A expectativa é alta e promete ser bem divertido se bem administrado pela empresa responsável.

Diablo 3

Desenvolvedora: Activision Blizzard
Distribuição: Activision Blizzard
Plataformas: PC, MAC
Lançamento: 2011
O game: Todo ano é anunciado que Diablo 3 finalmente chegará, mas nunca chega. Porém dessa vez parece que é sério, e o terceiro jogo da série deve pintar nos Computadores em 2011.
Para quem não conhece, essa série é considerada por muitos como o melhor jogo de ação/RPG isométrico já feito na história e tem deixado os fãs quase 7 anos esperando por uma sequência que chega em 2011.
A história do novo jogo se passa 20 anos depois dos acontecimentos ocorridos em Diablo 2. A expectativa é altíssima e Diablo 3 promete e muito.

Dirt 3

Desenvolvedora: Codemasters
Distribuição: Codemasters
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Dirt 3 é um game de rali. A série, desenvolvida pela Codemasters, ganhou muita notoriedade em um meio disputado que é a de jogos de corridas e ainda assim conseguiu emplacar e fazer muito sucesso.
Nesta terceira versão os carros serão divididos de acordo com as décadas de 70, 80, 90 e também carros atuais, com muitos detalhes e um visual bem realista. Além disso, a série tem a licença oficial da World Rally Championship trazendo assim pistas fielmente reproduzidas.
Um dos produtores do jogo afirmou que este será o melhor jogo de rali de toda a história. Aparentemente mais um título de alta qualidade chegando em 2011.

Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy

Desenvolvedora: Square Enix
Distribuição: Square Enix
Plataformas: PSP
Lançamento: Entre Março e Abril de 2011
O game: Esse título exclusivo do PSP trás personagens ícones e clássicos de toda a série Final Fantasy para a porrada. O primeiro game chamado Dissida Final Fantasy foi um dos principais sucessos do portátil e como em time que está ganhando não se mexe a sequência chega com evoluções, mas a mesma mecânica prometendo utilizar ao máximo o hardware do PSP.

Dragon Age 2

Desenvolvedora: BioWare
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 08 de Março de 2011
O game: Um dos rpgs mais bem sucedidos de 2009 Dragon Age: Origins ganha sequência. Este novo jogo é uma continuação direta da história do primeiro, no entanto a produtora resolveu dar uma mudada na direção de arte e seu estilo visual, nada que preocupe os fãs.
Uma novidade interessante com relação a esse jogo é que seguindo a onda de games sociais a Eletronic Arts resolveu criar um jogo chamado Dragon Age: Legends para facebook para passar um mel na boca dos fãs enquanto Dragon Age 2 não chega. Este jogo será lançado em Janeiro e além de uma ligação com o universo, os itens conseguidos no jogo social poderão ser utilizados para destravar itens em Dragon Age 2.

Dragon Ball Kai: Ultimate Butoden

Desenvolvedora: Namco Bandai
Distribuição: Namco Bandai
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: 3 de fevereiro de 2011
O game: Gosto muito da série Dragon Ball e DBZ, e confesso que muitos jogos da franquia me decepcionam muito, no entanto esse novo jogo parece ser bem interessante. Ele será baseado na nova série Dragon Ball Kai, que nada mais é que a série Dragon Ball Z reformulada e em HD, que ficou muito legal confesso.
Esse novo jogo trás um visual bacana (nada de novo) e um sistema de batalha aparentemente muito divertido incluindo um sistema de voz onde você gritará o nome do especial para ele ser acionado, isso mesmo, você grita kamehameha para mandar a rajada de energia no oponente.
Enfim, um jogo que não irá inovar a indústria, mas promete trazer bons momentos de diversão. O jogo chega dia 3 de fevereiro no Japão, sem data ainda no ocidente.

Driver: San Franscisco

Desenvolvedora:
Ubisoft Reflections
Distribuição: Ubisoft
Plataformas: PC, MAC, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii
Lançamento: 2011
O game: Considerado um dos jogos pioneiros em mundo aberto este quinto jogo da série Driver se passa em uma das maiores cidades da Caliornia, San Franscisco. O que tenho de ruim a dizer é que pela segunda vez o jogo já sofreu adiamento e com isso não tem uma data para chegar ao mercado podendo ser lançado até mesmo no inicio de 2012.

Duke Nukem Forever

Desenvolvedora: 3D Realms – Triptych Games – Gearbox Software – Piranha Games
Distribuição: 2K Games
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Fevereiro de 2011
O game: Um grande clássico dos games, o FPS sangrento e politicamente incorreto foi um sucesso no passado. Depois de seu ultimo jogo Duke Nukem 3D de 1996, começaram a produção de uma continuação chamada Duke Nukem Forever, acontece que a empresa responsável (3D Realm) acabou falindo e com isso começou uma longa história que durou 14 anos e acaba finalmente em 2011 com o lançamento de Duke Nukem Forever. Muita nostalgia a vista…

Dynasty Warriors 7

Desenvolvedora: Omega Force
Distribuição: Koei Tecmo
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Março de 2011
O game: Eu tenho o título Dynasty Warriors 6 e o que tenho a dizer é que tem belos gráficos, uma idéia bacana, boas histórias, mas é uma versão moderna dos antigos Beat’and Up. Para quem gosta do tipo de jogo onde você basicamente senta os dedos no botão é uma boa opção, principalmente no modo Coop.

Fantastic Pets

Desenvolvedora: Blitz Games
Distribuição: THQ
Plataformas: Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: O game nada mais é do que um “simulador” de animais, no estilo de Nintendogs (ao que me parece). A grande atração fica por conta do uso do Kinect. Esse game foi feito exclusivamente para o uso do acessório.

Fear 3

Desenvolvedora: Day 1 Studios
Distribuição: Warner Bros. Interactive
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 22 de Março de 2011
O game: Fear 3 é a continuação do jogo de mesmo nome. Um FPS de Horror (como podemos perceber pelo nome). O jogo trará um foco no modo cooperativo com os dois irmãos que estrelam a série. O interessante é que para quem conhece a série sabe que um dos irmãos está morto e agirá como um fantasma tendo habilidades e uma jogabilidade diferente do parceiro que ainda respira. Um título que promete muito e com um foco no cooperativo, o que é muito bacana para quem gosta, uma vez que a maioria dos FPS são de apenas um jogador.

Fight Night Championship

Desenvolvedora: EA Canada
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: A consagrada série de boxe Fight Night chega com uma nova continuação, e o que ela trás de novo? Uma atenção um pouco maior na história dos lutadores (com mais dramaticidade), gráfico melhorado e 65 lutadores reais. O foco do game é no modo single player e promete agradar aos fãs da série, mas apesar de ser um bom jogo não trará nenhuma grande novidade.

Forza Motorsport 4

Desenvolvedora: Turn 10 Studios
Distribuição: Microsoft
Plataformas: Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: No mundo dos games de corrida títulos tradicionais dominam a muito tempo e eis que a Microsoft resolveu investir para ter um simulador de corrida de qualidade exclusivo para seu console. E conseguiu. Não vou chover no molhado, Forza Motorsport 4 promete carros reais e detalhados, pistas sensacionais, física realista e etc, mas a grande novidade que acompanha esse que já é um clássico dos games de corrida é a possibilidade de se jogar utilizando o Kinect. Agora sim o jogador poderá ter uma experiência mais próxima de um “simulador” de corrida. Expectativa em alta.

Gears of War 3

Desenvolvedora: Epic Games
Distribuição: Microsoft
Plataformas: Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Quem gosta de jogo de ação e tiro em primeira pessoa tem que conhecer a série Gears of War. Para muitos críticos da área é uma das melhores franquias do gênero. Enfim não irei perder tempo escrevendo sobre essa série, apenas saiba que é um dos títulos mais aguardados de 2011. Além de complementar a história o game trará diversos modos interessantes de jogo tanto online quanto offline. Fiquem de olho.

Ghost Recon: Future Soldier

Desenvolvedora: Ubisoft – Next Level Games (Nintendo Wii) – Virtuos (PSP)
Distribuição: Ubisoft
Plataformas: PC, Playstation 3, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS
Lançamento: entre Abril de 2011 e inicio de 2012
O game: O game de tiro da série Tom Clancy’s permitirá ao jogador controlar uma equipe de soldados em diversas missões futuristas. O negócio é que o título já sofreu dois adiamentos e a ultima informação é a de que seria lançada entre Abril de 2011 e inicio de 2012. Devido aos anúncios anteriores creio que ainda esse ano veremos o título, mas não podemos cravar nada.

Guild Wars 2

Desenvolvedora: ArenaNet
Distribuição: NCsoft
Plataformas: PC
Lançamento: 2011
O game: Famoso MMORPG apresenta a segunda parte de sua franquia. Apesar de levar o 2 em seu nome esse jogo é o quarto da série pois o primeiro Guild Wars é dividido em três partes que podem ser jogados de forma independente e ainda uma expansão. O novo jogo mantém a jogabilidade original e trás um visual atualizado, novas raças e diversas melhorias.
O bacana é que como nos outros jogos não será cobrada nenhuma taxa para utilizar os sistemas online.

Hitman 5

Desenvolvedora: IO Interactive
Distribuição: Square Enix
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Dezembro de 2011
O game: Hitman é um jogo onde você encarna um assassino de aluguel. Cheguei a jogar o primeiro e achei divertido apesar de não ter me dado bem com a câmera. O 5º jogo da série ainda tem poucas informações, o que é certo é que em 2011 ele chegará às lojas tendo inclusive grandes sites de vendas nos Estados Unidos anunciando que no final de Novembro já venderão o título pela internet. Só nos resta esperar por novas informações que começarão a sair agora no decorrer do ano.

Homefront

Desenvolvedora: Kaos Studios – Digital Extremes ( PC)
Distribuição: THQ
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 1º semestre de 2011
O game: Este game de tiro em primeira pessoa se passa em um futuro onde os Estados Unidos está tomado pela Coréia do Norte e cabe ao jogador lutar com a resistência pela liberdade dos civis. O foco do game será na narrativa, tanto que contratou o roteirista de Hollywood John Milius para escrever a história de Homefront.

Infamous 2

Desenvolvedora: Sucker Punch Productions
Distribuição: Sony Computer Entertaiment
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Em Infamous 2 a história continua de onde parou, quando o protagonista Cole McGrath bate em retirada ao ver que seus poderes não são suficientes para garantir a vitória contra a Besta. Como é de se esperar em sequências, Infamous 2 trará o que deu certo no primeiro e muitas melhorias, como uma variedade de cenários maior e um sistema de decisões mais bacana. Tirando o fato que o jogador poderá quebrar tudo no cenário. Esse é um dos jogos mais aguardados para esse ano de 2011.

Journey

Desenvolvedora: thatgamecompany
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Dos mesmos criadores de FlOw e Flower, Journey insere o jogador em um ambiente deserto, cheio de mistérios e lugares exóticos, que contará uma história misteriosa envolvendo uma civilização antiga. Já trouxemos algumas notícias a respeito aqui no Noobz, para ler a respeito clique aqui.

Killzone 3

Desenvolvedora: Guerrilla Games
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: Fevereiro de 2011
O game: Para quem não conhece a série Killzone é uma franquia de guerra em primeira pessoa exclusiva da Sony. Não vou chover no molhado e explicar sobre a franquia, mas gostaria de destacar algumas novidades que me chamaram a atenção. A primeira é o acessório jetpack, que permitirá ao jogador usar uma daquelas mochilas que voam, isso será possível tanto no modo campanha como no multiplayer. As outras duas novidades ficam por conta da tecnologia, uma vez que Killzone 3 terá suporte ao Playstation move (controle de movimento do Playstation 3) e também ao 3D. A desenvolvedora não poupou esforço para dar a Killzone status para estar entre os mais aguardados de 2011.

Kingdom Hearts: Re coded

Desenvolvedora: Square Enix
Distribuição: Square Enix
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: 2011
O game: O novo game da série Kingdom Hearts será exclusivo para Nintendo DS e muitos afirmam que é o inicio para o tão aguardado Kindgom Hearts 3. A história fala do livro de Jimny Cricket que tem uma frase que não foi escrita pelo mesmo. Na tentativa para descobrir o autor da frase o rei Mickey descobre a existência de um outro Sora dentro do livro que irá iniciar sua própria jornada. Eu acho uma série muito bacana, joguei o primeiro e Chains of Memory para Game Boy, mas apesar de gostar da série admito que a história é muitoooo confusa :p

Kirby’s Epic Yarn

Desenvolvedora: Good-Feel
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo Wii
Lançamento: 2011
O game: Para muitos um retorno em grande estilo, um jogo simples porém muito divertido. Nesse título exclusivo de Nintendo Wii Kirby é levado a um mundo onde tudo é feito de fios de lã e tecidos.
O título já foi lançado no Japão e chega aqui para os nossos lados em 2011.

L.A. Noire

Desenvolvedora: Team Bondi
Distribuição: Rockstar Games
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Primeiro semestre de 2011
O game: Esse jogo promete!! Está sendo produzido a cinco anos e já está entre os jogos mais caros em termos de produção na industria. Grosseiramente falando trata-se de um GTA com o ambiente baseado nos filmes de máfia da década de 40. Aliás, a comparação com GTA não é gratuita, pois a Rockstar dona de LA Noire é a mesma mãe da série GTA.
A história parece ser muito intrigante e a tecnologia de movimento facial é algo que eu nunca vi em nenhum outro game com tamanha precisão. Confira o vídeo sobre a produção do game clicando aqui.

Lego Piratas do Caribe

Desenvolvedora: Traveller’s Tales
Distribuição: Disney Interactive Studios
Plataformas: PC, Nintendo DS, Nintendo Wii, Playstation 3, PSP, Xbox 360
Lançamento: Maio de 2011
O Game: Nos últimos tempos tem se apostado em famosas franquias nos games na versão lego e essa combinação vem dando certo. Seguindo essa linha em 2011 chega Lego Piratas do Caribe que trará as aventuras dos 3 filmes da franquia e mais algumas partes do quarto filme que sai no segundo semestre de 2011. Não há nada de super inovador no game, mas com 70 personagens disponíveis e todos os filmes a serem percorridos esse título promete muitas horas de diversão, principalmente no modo cooperativo, meu favorito hehehe.

Mario Sport Mix

Desenvolvedora: Square Enix
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo Wii
Lançamento: Fevereiro de 2011
O game: Um game de Mario feito pela Square chega em 2011. Na verdade não vejo esse título como um grande título no ano, mas tem tudo para fazer sucesso. Imagine o Wii Sports que é um dos jogos mais vendidos dos games, mas com gráficos bem mais bacanas, pergonagens conhecidos e desafios mais divertidos que o trivial. Bom é isso que Mario Sport Mix promete. Além de personagens da turma de Mario, alguns personagens de Final Fantasy e Dragon Quest também estarão presentes. Um game com uma expectativa altíssima de sucesso comercial.
Os. O jogo já foi lançado no Japão.

Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem

Desenvolvedora: Nintendo
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: 04 de fevereiro de 2011
O game: Relembrando o primeiro jogo de Mario onde ele defrontava Donkey Kong para salvar a princesa cogumelo a Nintendo resolveu fazer uma homenagem e trazer um novo embate entre os dois personagens. Com uma série de puzzles e mini games a Nintendo trás mais uma vez diversão casual de primeira qualidade, algo que ela faz com maestria.

Marvel Vs. Capcom 3: Fate of two worlds

Desenvolvedora: Capcom
Distribuição: Capcom
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Fevereiro de 2011
O game: Já trouxemos muitas novidades aqui no Noobz sobre esse título que coloca frente a frente personagens do universo Marvel e do universo da Capcom. Os trailers estão bacanas, muitos personagens populares e nostálgicos e o bom e velho estilo de jogo de luta 2D. É um dos títulos mais aguardados do próximo ano inclusive por mim.

Mass Effect 3

Desenvolvedora: BioWare
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2º Semestre de 2011
O game: Para quem vem acompanhando a saga de Shepard nesse RPG espacial chega a hora de concluí-la. Não significa que será o último jogo da série, mas o fim da aventura do protagonista dessa trilogia. Apesar de uma boa jogabilidade o grande destaque do game fica por conta da história que é o grande trunfo do jogo nos dois predecessores. A única coisa que me incomoda é a falta de um modo co-op e de um modo multiplayer, coisa que o 3 até agora parece não terá. Ainda assim, Mass Effect 3 consegue chamar a atenção e ser um dos títulos mais aguardados de 2011.

LittleBigPlanet 2

Desenvolvedora: Media Molecule
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 18 de Janeiro de 2011
O game: Um game que estimula a criatividade através da criação de fases d jogos. Não joguei o primeiro, mas tudo o que vejo a respeito é muito positivo. Não é a toa que é um dos jogos mais aguardados de 2011.

Max Payne 3

Desenvolvedora: Rockstar Vancouver
Distribuição: Rockstar Games
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Para quem não conhece essa série de tiro em terceira pessoa, vale a pena prestar atenção, pois o terceiro jogo da série se passa 12 anos após o segundo na cidade de São Paulo.
Agora para quem está ansioso por Max Payne 3 vem as más notícias, o jogo estava previsto para 2010 e foi adiado para 2011. Acontece que no final de 2010 saiu o calendário da empresa responsável pela distribuição e Max Payne 3 não constava na lista de lançamentos para 2011 e nem para o inicio de 2012. Bom, não sabemos se é marketing ou se realmente Max Payne será adiado mais uma vez, o negócio é que a empresa responsável disse que estão trabalhando forte no título e novidades serão reveladas nos próximos meses. Espero que boas novidades…

Metal Gear Solid: Rising

Desenvolvedora: Kojima Productions
Distribuição: Konami Productions
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Bom, a série Metal Gear dispensa comentários. Para quem não viu ainda trouxemos aqui no Noobz alguns vídeos com a jogabilidade de Rising onde podemos ver Raiden cortando algumas coisas no cenário. O game promete demais, acontece que apesar de muitos da imprensa gringa cravarem que o game sai no 2º semestre de 2011, ainda pode haver a possibilidade de Metal Gear Rising chegar só em 2012. Só nos resta esperar as notícias dos próximos meses.

Michael Jackson: The Experience

Desenvolvedora: Ubisoft Montreal (Xbox 360 e PS3) / Ubisoft Montpellier – Ubisoft Paris (Nintendo Wii)
Distribuição: Ubisoft
Plataformas: Playstation 3, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii, Nintendo DS
Lançamento: 2011
O game: E o rei do pop continua dando lucro a todos após sua morte. Nos games Michael Jackson: The Experience é um jogo musical baseado obviamente nas cações do mesmo. As versões para Nintendo Wii, Nintendo DS e PSP já foram lançadas no fim de 2010 e agora a expectativa fica por conta das versões de Playstation 3 e Xbox 360 sendo que cada uma utilizará seu respectivo acessório de captura de movimento para dar ao usuário uma verdadeira “experiência de Michael Jackson”.

Mindjack

Desenvolvedora: FeelPlus
Distribuição: Square Enix
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 18 de Janeiro de 2011
O game: Mindjack é um jogo de tiro em terceira pessoa que vem causando muita curiosidade e traz uma proposta nova e bacana.
Em um futuro sombrio uma tecnologia desconhecida permite que se “possua” pessoas ou eletrônicos, ou seja, no cenário tudo poderá ser um inimigo em potencial. Me lembra um pouco a idéia de Matrix.
Além disso, o jogo trás modos Coop e Multiplayer online. Muitos sites especializados têm colocado esse como um dos jogos que irá chamar a atenção em 2011. Concordo, mas esperemos.

Might and Magic Heroes 6

Desenvolvedora: Black Hole Games
Distribuição: Ubisoft
Plataformas: PC
Lançamento: 2011
O game: O bom e velho jogo de estratégia marca presença em 2011 com o sexto jogo da série Might and Magic.

Mortal Kombat 9

Desenvolvedora: NetherRealm Studios
Distribuição: Warner Bros. Interactive Entertaiment
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Abril de 2011
O game: Precisa escrever algo??? Depois de anos de fracassos no mundo 3D a série promete retornar as origens, ouvindo as principais reclamações dos jogadores. Mortal Kombat volta mais sanguinário e com o estilo de jogabilidade 2D que o consagrou.
Não fosse tudo isso a versão de Playstation 3 ainda trará Kratos de God of War para sair na mão com os personagens clássicos do torneio mortal. Esse jogo promete ser um dos grandes de 2011, a expectativa é alta.

MotorStorm: Apocalypse

Desenvolvedora: Evolution Studios
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 12 de Abril de 2011
O game: Misture um jogo de corrida, uma cidade abandonada, gangues rivais se digladiando, cenários que sofrem danos persistentes, batalhas, desastres naturais e voalá, está ai uma corrida de MotorStorm.
O novo game trás modo Single Player, multiplayer offline de até 4 pessoas e modo online. É esperar para ver.

Naruto Shippuden: Kizuna Drive

Desenvolvedora: Namco Bandai
Distribuição: Namco Bandai
Plataformas: PSP
Lançamento: 2011
O game: Outro jogo dos ninjas de Naruto, dessa vez focando a fase Shippuden do anime. A única coisa diferente que ele irá trazer é o fato de haver uma modalidade co-op de até 4 jogadores, no mais, apenas mais um jogo para o delírio dos fãs.

Nascar the game 2011

Desenvolvedora: Eutechnyx
Distribuição: Activision Blizzard
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii
Lançamento: 29 de Março de 2011
O game: A principio o jogo seria lançado em fevereiro, mas a produtora adiou para Março alegando faltar algum polimento para trazer uma experiência profundo para o título. A produtora ainda promete que o jogo trará o melhor sistema de danos nos carros já lançado em um jogo do gênero. Só nos resta aguardar.

Ni No Kuni

Desenvolvedora: Level – 5 /Studio Ghibli
Distribuição: ??
Plataformas: Nintendo DS, Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Um jogo que chama a atenção pelo fato da união da desenvolvedora de games Level -5 e a produtora de animações Studio Ghibli. Ni No Kuni (Segundo mundo) é quase que um anime jogável, com cenas de tirar o fôlego, um game que se não se tornar sucesso comercial com certeza se tornará Cult devido a estrutura que está ganhando. A versão para Nintendo DS já está disponível e em 2011 o game chega para Playstation 3, provavelmente com algumas diferenças.

Need for Speed Shift 2: Unleashed

Desenvolvedora: Slighty Mad Studios
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 08 de Março de 2011
O game: Hoje em dia com tantos títulos de carro de qualidade é difícil encontrar algum título que crie uma expectativa fora do comum. O novo título da franquia Need for Speed promete trazer um jogo focado na ação, acredito que algo mais “vídeo-game” do que simulação, seu objetivo é pegar o público que gosta de jogos de carro, mas não se amarram no estilo realista de Grand Turismo 5 por exemplo. O negócio é que Need for Speed é uma franquia forte, tradicional e de respeito e não é à toa, portanto um novo título da série merece a atenção daqueles que gostam de uma boa diversão em quatro rodas.

Okamiden

Desenvolvedora: Capcom
Distribuição: Capcom
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: Março de 2011
O game: Lembro-me do lançamento do título Okami, foi muito elogiado ao trazer uma jogabilidade diferente e gráficos espetaculares. Agora, alguns anos depois chega a sequência direta do título chamado: Okamiden. O novo jogo trará as aventuras de Nipon meses após Amaterasu ter expulsado a maldade do mundo. Já ouvi muita gente dizer que é o típico jogo feito de japonês para japonês. Não sei se concordo, mas vejo certo sentido nessa afirmação.

Pokemon Black e White

Desenvolvedora: Game Freak
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: Março de 2011
O game: Pokemon Black e Pokemon Withe são os dois novos títulos da franquia Pokemon. Além de trazer diversas inovações gráficas, melhorias de jogabilidade, uma nova região para exploração e mais uma porrada de melhorias os games trarão nada mais nada menos que 156 pokemons novos. Os títulos já saíram no Japão e foram os títulos da série que venderam maior número de unidade no menor tempo, de acordo com especialistas esses são os melhores jogos da franquia Pokemon.

Portal 2

Desenvolvedora: Valve Corporation
Distribuição: Valve Corporation
Plataformas: PC, MAC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 21 de Abril de 2011
O game: A idéia de Portal é muito interessante, e agora Glados e Chell retornam nesta segunda aventura que tem como ponto alto os portais que o consagraram. Com muitos puzzles interessantes e desafio ao raciocínio, Portal 2 promete ser melhor que o primeiro, muito melhor que o primeiro…. veremos…

Rage

Desenvolvedora: id Software
Distribuição: Bethesda Softworks
Plataformas: PC, MAC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Setembro de 2011
O game: Nesse shooter em primeira pessoa o personagem principal faz parte de uma organização que está congelada para no futuro reconstruir a Terra, no entanto um mal funcionamento em sua máquina faz com que ele desperte e perceba que é o único sobrevivente no planeta.
O diretor criativo do game afirma que Rage levará o gênero FPS ao próximo nível, e a expectativa da mídia especializada lá fora tem sido alta. Só nos resta então aguardar o fim de ano para a experiência de Rage.

Red faction: Armageddon

Desenvolvedora: Volition Inc.
Distribuição: THQ
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: Maio 2011
O game: Esse shooter em terceira pessoa é uma sequência direta de Red Faction: Guerrilla. O negócio é que agora a superfície de Marte já está totalmente devastada e a luta passa a ser no subsolo do planeta.
Destaque para o cenário que tem um sistema bacana se destruição.

Resistence 3

Desenvolvedora: Insomniac
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 6 de setembro de 2011
O game: Mais um shooter em primeira pessoa, Resistence é o terceiro jogo da série que vem fazendo sucesso. Depois de Resistence 2 a luta entre humanos e chimeras ficou desigual pendendo para o lado das criaturas. Hale um dos “vilões” do segundo jogo retorna com um exército de chimeras para aquela que parece ser a batalha definitiva pelo controle da Terra.

Saga 3: Shadow or Light

Desenvolvedora: Square Enix
Distribuição: Square Enix
Plataformas: Nintendo DS
Lançamento: 2011
O game: Saga 3: Shadow or Light nada mais é que um remake de Final Fantasy Legend 3 de game boy. No entanto para voltar ao DS o game passou por um upgrade gráfico e de jogabilidade que o deixa com cara de um novo título. Com certeza Saga 3 merece a atenção daqueles que tem um Nintendo DS.

SD Gundam G Generation World

Desenvolvedora: Tom Creat
Distribuição: Namco Bandai
Plataformas: Nintendo Wii, PSP
Lançamento: 24 de fevereiro de 2011
O game: Gosta de Gundams? Aqueles robôs gigantes? Então tenho uma boa e uma má notícia para você. A boa é que em fevereiro chega SD Gundam G Generation World, um jogo que mistura estratégia e RPG e coloca 50 Gundams de todas as séries juntos no mesmo jogo. A notícia ruim? Chega as lojas em fevereiro, no Japão… no ocidente, até o momento nem previsão de lançamento…

Silent Hill: Downpour

Desenvolvedora: Vatra Games
Distribuição: Konami
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Muita gente se viu infeliz com os últimos títulos da série Silent Hill. A Konami ouviu e agora promete um retorno as origens com esse oitavo título de terror. Poucas informações foram disponibilizadas mas já deixaram os fãs em estado de alerta.

Socom 4

Desenvolvedora: Zipper Interactive
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Esse PPS de guerra é o mais aguardado da série, não apenas pelo upgrade que o título promete, mas especialmente pelo fato de ser um jogo feito para ser controlado com o Playstation Move, onde o jogador manterá o Move na mão direita e um sub-controle na mão esquerda. Com um toque de tática Socom 4 é um dos títulos exclusivos do Playstation 3 que chamam mais atenção.

Sorcery

Desenvolvedora: The Workshop
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Um jogo de ação e aventura que transforma o jogador em um mago no universo de fantasia de Sorcery. Este título foi desenvolvido para ser jogado utilizando o Playstation Move e promete ser tudo aquilo o que todos sempre sonharam que fosse um jogo da série Harry Potter.

Star Wars for Kinect

Desenvolvedora: Microsoft
Distribuição: Microsoft
Plataformas: Xbox 360
Lançamento: 2º semestre de 2011
O game: Em umas das apresentações do Kinect (aparelho de captura de movimentos da Microsoft) durante a E3 foi apresentado um game que explodiu a cabeça dos nerds. Esse jogo ainda não tem nome e vem sendo chamado de Star Wars for Kinect, onde o jogador por meio do aparelho de captura de movimentos será um Jedi combatendo os Troopers e utilizando a força. Poucas informações existem até o momento a não ser que a previsão é para o fim de 2011. Então meus amigos, se preparem, pois o sonho de ser um Jedi vai se realizar.

Star Wars: The Old Republic

Desenvolvedora: BioWare
Distribuição: EA Games
Plataformas: PC
Lançamento: 2011
O game: Diria que esse é um dos 5 jogos mais aguardados para PC. Não sei se pela promessa de ser um grande MMO, mas acho que pela expectativa de finalmente vingar o universo de Star Wars em um MMO que lhe faça jus. A expectativa é altíssima e os fãs estão muito ansiosos, não colocarei a minha mão no fogo por esse título, mas que vale a pena conferir de perto, isso vale.

Tekken Tag Tournament 2

Desenvolvedora: Namco
Distribuição: Namco Bandai
Plataformas: Apenas Arcade (Fliperama) –Por enquanto –
Lançamento: 2011
O game: O bom e velho Tekken volta em seu formato Tag, com maior ênfase nos combates e jogabilidade em relação a história. Gráfico mais bacana, novos lutadores, o aparecimento de Heihachi jovem e os lutadores falando em suas línguas de países de origem, incluindo um bom português para os brasileiros da série.

Test Drive Unlimited 2

Desenvolvedora: Eden Games
Distribuição: Atari
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 08 de Fevereiro de 2011
O game: Test Drive Unlimited 2 já está para sair a muito tempo e vem sempre sendo adiado, talvez pelos lançamentos de outros grandes títulos que surgiram, eu não saberia dizer. Mas o negócio é que agora é definitivo e um dos meus jogos favoritos de corrida está chegando. O grande trunfo que o título visa trazer é o enorme mundo aberto que pode ser jogado em diversas modalidades online. Além disso, diversas melhorias com relação ao primeiro tanto em gráfico, quanto em jogabilidade e outras coisas mais como mudanças climáticas para deixa o “passeio” mais emocionante. O título também trará a reprodução da ilha espanhola de Ibiza e os trailers estão bem animadores, fiquemos de olho.

The Elder Scroll V: Skyrim

Desenvolvedora: Bethesda Game Studios
Distribuição: Bethesda Softworks
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 11 de novembro de 2011
O game: Chega em 2011 o sucessor espiritual de Oblivion. O RPG de ação The Elder Scroll V: Skyrim acontece anos após o final de Oblivion e promete trazer uma experiência nova de combate, segundo seu produtor executivo. “Tudo que estamos fazendo é para tornar o game mais realista, não somente na tela, mas nas mãos dos gamers” disse um dos produtores do jogo. Vejo que por muito tempo esse será o título mais jogado em muitas lan houses.

The Last Guardian

Desenvolvedora: Team Ico
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2º semestre de 2011
O game: Fumito Ueda ganhou destaque no mercado de games após lançar ICO, seu primeiro filho que se tornou um Cult aclamado por muitos. Em seguida nasceu Shadow of the Colossus, que para muitos é um dos melhores jogos já feitos e um belo exemplar do casamento entre games e artes. Agora em seu terceiro jogo Fumito que ir além. The last guardian trás diversas semelhanças com seus irmãos, mas parece ter um algo mais. A história de um garoto e sua criatura promete cativar a muitos e levar mais uma vez os games a comparação com outras mídias como cinema e principalmente as artes.

The Last Story

Desenvolvedora: Mistwalker
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo Wii
Lançamento: 27 de Janeiro de 2011
O game: The Last Story é um RPG desenvolvido pela Mistwalker em parceria com a Nintendo.Desde o anúncio do lançamento os fãs de Rpg Japonês ficaram eufóricos ,pois quem está a frente do novo game é nada mais nada menos que Hironobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy. Por esse fato o game tem chamado a atenção e tem muita expectativa, no entanto duas notícias curiosas, a primeira é que a Nintendo disse não ter planos para o lançamento do título fora do Japão e a segunda é que Sakaguchi já afirmou que caso seu novo jogo não faça sucesso ele irá se afastar das produções de games por um tempo.
O Noobz já trouxe o trailer de lançamento, clique aqui se ainda não viu.

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Desenvolvedora: Nintendo EAD
Distribuição: Nintendo
Plataformas: Nintendo Wii
Lançamento: 2011
O game: Um dos mais aguardados de 2011 sem sombra de dúvidas é The legendo f Zelda: Skyward Sword. Ainda existem poucas informações sobre o título e não vou falar muito a respeito, pois acredito que todos conhecem a série Legend of Zelda. Só me chama atenção um fator negativo. No fim de dezembro de 2010 Shigery Miyamoto declarou que o jogo só será lançado quando estiver perfeito e que já tinha 50% pronto. Se pensarmos que o título já vem sendo produzido a 2 anos, concluímos que existe uma grande possibilidade das novas aventuras de Link acontecerem apenas em 2012, o que seria uma pena.

The Sims Medieval

Desenvolvedora: Eletronic Arts
Distribuição: Eletronic Arts
Plataformas: PC, MAC
Lançamento: Março de 2011
O game: Mais um jogo de uma das franquias mais bem sucedidas no mundo dos games chega em 2011. Trata-se de The Sims medieval. Como o nome já diz agora os Sims estarão se aventurando em castelos e templos medievais. A diferença desse para outros jogos da série é que o foco dele será um pouco maior em missões e cumprimento de objetivos. Em minha opinião algo positivo para dar uma oxigenada na série, que manterá sua essência já consagrada no novo título.

The Witcher 2: Assassins of Kings

Desenvolvedora: CD Projekt Red
Distribuição: Atari
Plataformas: PC, Playstation 3, Xbox 360
Lançamento: 2011
O game: Não há muito o que falar do título pois não o conheço muito bem. Apenas que é uma sequência direta de The Witcher e assim como a maioria das sequências promete trazer melhorias em inteligência artificial, gráficos e alguns ajustes de jogabilidade.

Total War: Shogun 2

Desenvolvedora: The Creative Assembly
Distribuição: Sega
Plataformas: PC
Lançamento: 15 de Março de 2011
O game: Um game de estratégia que trás uma combinação de RTS (real time strategy) e TBS (turn based strategy).

Twisted Metal

Desenvolvedora: Eat Sleep Play
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: 2011
O game: Twisted Metal é um clássico que não será tema do Noobzcast Games que não sobreviveram, pois está voltando com tudo em 2011. Para quem não conhece, Twisted Metal é uma série de jogos de corrida onde o foco está no combate. O primeiro game da série surgiu em 1995 para Playstation 1 e o último em 2008 para Playstation 2, somando 7 jogos da série. E agora anos depois a Eat Sleep Play ressuscita a franquia com muitas novidades incluindo um modo multiplayer.

UFC Trainer

Desenvolvedora: THQ
Distribuição: THQ
Plataformas: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii
O game: Mais um título da série Ultimate Fight, a diferença desse para os demais título e que vem chamando a atenção é o auxílio dos aparelhos para jogar, uma vez que no Playstation 3 se usará o Playstation Move, para o 360 o Kinect e para o Wii não há uma recomendação específica.
O jogo tem ganhado espaço na mídia em especial pela versão de Xbox 360 que irá ser jogado com o Kinect.

Uncharted 3: Drake’s Deception

Desenvolvedora: Naughty Dog
Distribuição: Sony
Plataformas: Playstation 3
Lançamento: Novembro de 2011
O game: Ao melhor estilo Tomb Raider/ Indiana Jones, Nathan Drake está de volta para mais uma aventura. Dessa vez o herói mulherengo parte para as Arábias em busca das cidades de Ubar e Latão.
Para superar seu antecessor a produtora promete uma aventura ainda maior, mais intensa e com muito mais realismo. Uncharted 3 está em nove a cada dez top 10 jogos mais esperados de 2011.

Yakuza 4

Desenvolvedora: Sega
Distribuição: Sega
Plataforma: Playstation 3
Lançamento: 15 de Março de 2011
O game: Não há muito que falar desse novo jogo da série Yakuza. Mantém as mesmas características básicas de seus antecessores, porém com melhorias em diversos pontos. Para quem gosta um motivo de felicidade, afinal o título foi lançado no Japão em Março do ano passado e chegaram a dizer que o título não viria para o ocidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here