Trailer de “NHL Slapshot”

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Bom eu particularmente nunca joguei esse tipo de simulador, mas o trailer que saiu ontem me deixou um pouco curioso.

Produzido pela EA Canadá, NHL Slapshot é um simulador de Hóquei de gelo feito especialmente para Nintendo Wii. A capa e grande atração do game é o ex-jogador canadense Wayne Gretzky, que além de uma estrela mundial da modalidade estará disponível como personagem jogável e também será técnico em um dos modos do jogo.

No game além da modalidade “partida rápida” que permite tirar um contra escolhendo seu time favorito, também tem a modalidade carreira, onde jogador começa em fundo de quintais, indo para ligas pequenas até ser convocado para jogar a Nhl.

O jogo por enquanto não tem modo online mas terá a opção multiplayer offline com até 4 jogadores.

O game é acompanhado de um “taco de hóquei” (ou algo que deveria ser) onde o Wii Remote e o Nunchuk são encaixados. O acessório detectará o movimento das mãos dos jogadores, mostrando na tela as jogadas e posturas dos atletas. Claro você não precisará desse instrumento para poder jogar.

Achei os gráficos bacanas mas é um tipo de jogo que agrada a um público muito específico. NHL Slapshot chega em Setembro desse ano exclusivo para Nintendo Wii.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here