Notícias da Semana

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz


É isso ai nobres… o mundo dos games ainda anda de ressaca pós E3 e pouca coisa tem acontecido essa semana que passou e provavelmente ainda será devagar nessa que está entrando.

Então as notícias curtas e mais interessantes do mundo dos games estão aqui em um resumão:

Na foto ao lado Shigeru Miyamoto criador de personagens como Super Mario e Zelda, que gentilmente faz uma participação no nosso resumão.

*A EA anunciou o lançamento de FIFA Manager 11 no fim do ano. Como todo ano diz que terá novidades e será melhor que a versão anterior. (Eu jogo Football manager… next…)

*‘Red Dead Redemption’ foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos no mês de Maio. (Hm… já estamos em Julho… next…)

*O jogo Mafia Wars do facebook pode virar filme. (Jeitão de mais um filminho meia boca…mas já é um avanço, lembram quando pensavam em fazer um filme do jogo asteróides!? Se não lembra clique aqui. Quem sabe jájá cheguem em títulos mais bacanas como Zelda ou God of War… se bem que do jeito que tratam os games no cinema é melhor deixar quieto né?)

*70% dos japoneses não querem Tv em 3D. (Ainda bem que a copa do mundo eu vi em tv comum, imagina o Felipe Melo em 3D, era game over)

*Playstation 3 começa a dar lucro afirma a Sony. (Parabéns…)

*Konami espera resgatar os velhos fãs com PES 11. (Então parem de ficar parecidos com Fifa, saco!!!)

*Sony revelou que semana que vem lança na PSN a demo de Patapon 3. (Joguinho sensacional, vale a pena…Pom pom pom patapatapatapom!!)

*Pesquisa revela que 64% das pessoas preferem a mídia fisica ao invés da digital.(Pode aumentar esse número porque eu também prefiro… tamo junto e misturado)

*O Filme Tekken sairá no Brasil em setembro, direto para dvd e blu-ray.(Nããããããooooo Motherfucker!! Sinal que o filme deve ter ficado uma coisinha de Jesus, uma pena)

*Começou o Closed Beta de World of Warcraft: Cataclysm. (Não to no closed beta, o que deixa essa notícia irrelevante…. para mim!)

*O desenvolvimento de Pikmin 3 foi acelerado para chegar ao 3DS. (Uma conclusão que posso chegar é que o chefe de produção não é o Rubens Barrichelo!!)

*Blizard quer mudar mercado brasileiro com jogos baratos, o primeiro título é “Starcraft II: wings of liberty” que será lançado a R$50. (Caraca jow, esse até merece um tópico… dá-lhe Blizard)

*Sonic the Hedgehog 4 ganhará versão para iPhone. (Será que alguém usa o iPhone pra telefonar!?)

*Venda de videogames cai 5% em Maio nos Estados Unidos.(Calma Miyamoto!)

*Open Beta de Combat Arms começa em julho no Brasil. (Cabeças vão rolar!)

*Shigeru Miyamoto diz que está na hora de criar um novo personagem, uma franquia original. (Demorooo Miya… se precisar tenho umas idéias aqui, me liga!)

*Nova lei japonesa revela salário dos presidentes da Nintendo e Sony‏. (É o tipo de notícia que só me deixa deprimido ao ver minha conta no banco)

É isso ai parceria, o que aconteceu de mais interessante essa semana no mundo dos games… continuem acompanhando o Noobz porque eles estão a solta, mas nós estamos de olho (Hm, acho que já ouvi isso em algum lugar!)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here