Moonbase Alpha, o MMO da NASA

5
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Sim caros leitores, quem diria, até a Nasa lançando jogos pra geral, é um MMO que se passa na lua!!!

Nesse novo game o jogador encarna um astronauta que faz parte de uma missão espacial onde o objetivo é reparar danos que a base lunar sofreu após um choque com um meteóro.

De acordo com a Nasa o game tem dados reais do programa Constelação que foi desenvolvido para o planejamento de retorno a Lua em 2020.

No MMO, que poderá ser jogado sozinho ou em grupo, a Nasa quer despertar o interesse das crianças pela tecnologia e pelas missões da agência. Mas apesar de toda parte educativa a agência diz que o propósito do game é somente diversão.

Se o game ficar tão bom quanto America´s Army que foi desenvolvido para o exército, com certeza fará muito sucesso.

O jogo será lançado na próxima terça feira dia 6 de Julho.

Para maiores informações acesse o site oficial do game

Descobri navegando no site G1

5 COMMENTS

  1. E ai Guilherme, beleza?

    Você encontra o jogo para baixar no Baixaki… digite no google o nome do jogo seguido pela palavra baixaki que vc o encontra,

    Abraçoss…

  2. como faz para jogar este jogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Onde estão as estrelas??? Será que ninguém se pergunta isso? Está todo mundo cego? Por que nas fotos da NASA onde aparecem a Lua e a Terra nunca há estrelas? Se daqui do solo terrestre já vemos milhares delas, do espaço exterior deveriamos ver muitas mais. Agora a mesma NASA faz este jogo que mostra um universo completamente preto. WTF? Qual é essa de "ocultar" as estrelas? Todos sabemos que elas estão ali.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here